Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Confusão

Juliano Cazarré rebate comentários negativos após postagem polêmica: ''Grande dia''

Juliano Cazarré responde aos comentários negativos que recebeu em publicação

Máxima Digital Publicado em 04/11/2019, às 14h04 - Atualizado às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliano Cazarré - Instagram
Juliano Cazarré - Instagram

Tudo começou quando Juliano Cazarré postou um vídeo em seu perfil no Instagram neste domingo, 3. 

Os seguidores do ator não entraram em um acordo a respeito da legenda da postagem: "A masculinidade é uma construção social... Só que não! PROVER E PROTEGER: a masculinidade faz do mundo um lugar mais seguro. PS1: quem tem um pai legal sabe. PS2: Esse gorila é mais cavalheiro do que muito homem por aí... dorme com esse barulho."

A publicação não foi bem recebida por seus internautas e a situação causou um alvoroço nas redes sociais. Inúmeros comentários negativos foram escritos no post do moreno. 

Nesta segunda-feira, 4, após ver a proporção que seu post tomou, ele resolveu vir novamente à sua conta na rede social e escrever outro texto, dessa vez falando sobre a polêmica. 

"Fiz um post de um gorila protegendo sua família e me chamaram de machista, fascista e taxidermista. Uma turma começou a me atacar e o bagulho foi parar na internet e no Twitter. Ouvi dizer que até o Fefito falou mal de mim no Morning Show. (Depois fui ver o vídeo e tudo que ele fala sobre o grande número de mães que criam filhos sozinhas apenas corrobora o que eu disse. Está faltando homem e sobrando moleque.) Imediatamente apareceram milhares de pessoas com bom senso mandando comentários de apoio. Meu número de seguidores aumentou. Isso só prova que muitas pessoas concordam e estão ansiosas em ouvir o óbvio. HOMENS: CUIDEM DE SUAS FAMÍLIAS. SEJAM PAIS LEGAIS E PRESENTES. Obrigado, gorila. Grande dia.", colocou. 

Para acompanhar suas palavras, ele usou uma foto dele, em que aparece mostrando os músculos do braço e com uma aparência séria. 

Ver essa foto no Instagram

Fiz um post de um gorila protegendo sua família e me chamaram de machista, fascista e taxidermista. Uma turma começou a me atacar e o bagulho foi parar na internet e no Twitter. Ouvi dizer que até o Fefito falou mal de mim no Morning Show. (Depois fui ver o vídeo e tudo que ele fala sobre o grande número de mães que criam filhos sozinhas apenas corrobora o que eu disse. Tá faltando homem e sobrando moleque.) Imediatamente apareceram milhares de pessoas com bom senso mandando comentários de apoio. Meu número de seguidores aumentou. Isso só prova que muitas pessoas concordam e estão ansiosas em ouvir o óbvio. HOMENS: CUIDEM DE SUAS FAMÍLIAS. SEJAM PAIS LEGAIS E PRESENTES. Obrigado, gorila. Grande dia.

Uma publicação compartilhada por Juliano Cazarré (@cazarre) em