Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Despedida!

Justin Chambers, o Alex de Grey's Anatomy, anuncia sua saída da série e deixa os fãs surpresos

O ator revelou que está saindo do elenco para o site Deadline e contou detalhes

Máxima Digital Publicado em 10/01/2020, às 18h21

Justin Chambers, o Alex de Grey's Anatomy, anuncia sua saída da série e deixa os fãs surpresos
Justin Chambers, o Alex de Grey's Anatomy, anuncia sua saída da série e deixa os fãs surpresos - Instagram

E o carrossel nunca para de girar, não é mesmo?

Desta vez os fãs de Grey's Anatomy irão se despedir de um dos últimos personagens do elenco original após 15 anos na série: Justin Chambers, o eterno Alex Karev!

A notícia foi dada nesta sexta-feira, 10, pelo próprio ator em entrevista ao site Deadline. Chambers alegou que quer focar mais na família e buscar novos rumos na carreira de ator. 

"Não há um bom momento para dizer adeus a uma série e um personagem que definiram tanto a minha vida nos últimos anos", inciou o comunicado.

O ator continuou a entrevista confessando que fazia tempo que pensava em procurar outras direções para a profissão: "Por algum tempo, no entanto, eu tenho esperado diversificar meus papeis e escolhas na minha carreira. E, prestes a completar 50 e abençoado com a minha incrível esposa que sempre me apoia e cinco crianças incríveis, esse é o momento", contou.

E concluiu grato pelos longos anos na série e pela equipe que o acompanhou nessas 16 temporadas: "Enquanto deixo Grey's Anatomy para trás, quero agradecer a ABC Family, Shonda Rhimes, os meus colegas do elenco original Ellen Pompeo, Chandra Wilson e James Pickens, e todo o resto desse elenco e equipe incríveis, tanto do passado quanto do presente e também, óbvio, aos fãs por uma experiência extraordinária", finalizou.

Além do triste comunicado, os fãs terão mais uma notícia bombástica! Segundo a TVLine, a última cena de Karev já foi ao ar nos Estados Unidos no dia 14 de novembro. No episódio do dia 21, a galera que acompanha a série descobriu que o pediatra voltou para a cidade natal para cuidar da mãe. Será que essa é a despedida de Alex Karev mesmo?

Segundo o site do Hugo Gloss, a emissora ABC não quis comentar a saída que pegou todos de supresa! 

 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI