Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Revelação!

Kamilla Salgado abre o jogo sobre eliminação polêmica do Power Couple

A modelo e o marido, Eliéser Ambrósio, foram eliminados na última terça-feira, 28

Máxima Digital Publicado em 30/05/2019, às 15h46 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio - Reprodução/ Instagram
Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio - Reprodução/ Instagram

Após a eliminação polêmica do casal Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado do programa 'Power Couple', a modelo usou as redes sociais para desabafar. 

Agora, fora do show, ela revelou alguns detalhes sobre a saída da dupla. Através de seu Instagram, a musa também agradeceu sua participação.  

"Vivemos intensamente, do início ao fim... Rimos, choramos, acertamos, erramos, ganhamos, perdemos... Mas tudo foi vivido com verdade! Não somos perfeitos, mas quem é?", questionou sobre a participação. 

"Foi tudo muito incrível, levaremos todos os momentos vividos, os bons ficam em nossos corações e os não tão bons nos servirá de aprendizado para nossa evolução. Amamos muito todos vocês, e continuem aqui conosco que, com a permissão de Deus, ainda teremos muitas conquistas para comemorarmos juntos!", afirmou sobre o futuro do casal.

‘’Meus amores, deixo esse vídeo para vocês com nossos melhores momentos dentro da casa. Quero agradecer imensamente a todos que embarcaram nesse sonho com a gente. Não temos palavras para agradecer todo o carinho’’, finalizou. 

Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio foram eliminados do reality na última terça-feira, 28. 

POLÊMICA

Anteriormente, a dupla causou intriga no programa 'Hoje em Dia'. Kamilla e Eliéser explicaram o desentendimento com Paula e Folhas após umas das provas. 

"O Eliéser exagerou um pouco no duelo, mas porque ele estava sendo muito provocado, o tempo todo pelo casal. Em momento algum, o Eliéser xingou eles, falou por trás. Fomos verdadeiros do início ao fim. Eles não, a gente ficou sabendo que a gente passava perto deles e eles falavam: 'seu filhos da p***’’', afirmou Kamilla.

"Cuidado só com palavrão porque a gente está ao vivo e tem muita criança assistindo", retrucou a apresentadora Ana Hickmann. 

Sem graça, a modelo se desculpou: "Desculpa, é que eles falavam isso. A gente sabia que eles estavam falando mal, mas não sabíamos que era nesse nível. É muita contradição porque ela é atleta, ela preza a imagem dela. Toda vez que ela vinha comentar com a gente, ela tinha bebido muito".