Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Karoline Lima faz desabafo sobre tratamento contra depressão: "Tomei remédio"

A influenciadora abriu o jogo e falou sobre como se sente em relação as críticas que recebe na web

Máxima Digital Publicado em 28/11/2022, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karoline Lima faz desabafo sobre tratamento contra depressão: "Tomei remédio" - Instagram
Karoline Lima faz desabafo sobre tratamento contra depressão: "Tomei remédio" - Instagram

Durante uma conversa com seus seguidores, Karoline Lima abriu o jogo e revelou que está enfrentando algumas questões difíceis no último ano, com a gravidez, o nascimento de Cecília, a separação polêmica com o jogador Éder Militão e sua volta ao Brasil.

Durante o bate-papo, a influenciadora contou que não se importa com as críticas que recebe na web por conta dos últimos acontecimentos.

"Não me afeta, não. Eu já passei por tanta coisa sozinha, tive que amadurecer na marra, na coragem. Quis tanto estar vivendo o oposto do que vivo hoje, que entendo que a vida passa rápido demais para a gente se prender a algumas coisas. Eu tive depressão, tomei remédio para conseguir pelo menos dormir, porque se livrar da tristeza era impossível.", revelou.

"Eu dormia e acordava rezando para me sentir pelo menos confiante de que tudo ia melhorar, para que assim eu pudesse ter esperança de algo. Eu hoje, graças a Deus, estou me permitindo viver. Cansei de me limitar pelos outros, porque isso já fiz demais em minha vida. Só quero estar onde me faz bem e com quem me faz bem, e basta.", disse.

"Estou me respeitando e respeitando as minhas vontades. Contanto que minha família e eu estejamos bem, o resto tanto faz", finalizou.