Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Alegria!

Kauan, da dupla com Matheus, será papai pela terceira vez: "Tem mais um baby chegando aqui"

O cantor compartilhou e celebrou a novidade com seus fãs

Máxima Digital Publicado em 26/12/2019, às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kauan está à espera de seu terceiro filho - Instagram
Kauan está à espera de seu terceiro filho - Instagram

Tem mais um bebê no forninho dos famosos. 

Kauan, da dupla com Matheus, será papai pela terceira vez. O cantor contou a novidade em seu perfil no Instagram na última quarta-feira, 25. 

O sertanejo compartilhou em sua conta na rede social uma sequência de fotos em que apareceu ao lado da família completa. 

Na legenda da postagem, ele anunciou a chegada de mais um bebê na área: "Esse Natal vai ser ainda mais especial, porque agora somos 5! Tem mais um baby chegando aqui, Deus me deu mais um presente. Quero muito agradecer por esse ano incrível, de aprendizado e também ensinamentos. Declaro em nome de Jesus que meus filhos e minha família estejam sempre na presença de Deus! Um feliz Natal a todos vocês"

Os fãs do artista ficaram enlouquecidos ao saberem da notícia. Nos comentários, eles deixaram uma série de mensagens carinhosas para a família, celebrando a gravidez. 

"Eu nem preciso dizer que a sua felicidade é a minha felicidade, né? E sabemos o quanto você queria isso. Então meus parabéns, meu Bolotinha! Que venha com muita saúde e que encha a vida da família e muito mais amor e bênçãos", declarou uma. 

"Parabéns a família! Que esse bebê venha cheio de saúde e encha o lar de alegria", desejou outra. 

Ele e Sarah Biancolini já estão juntos há mais de seis anos, mas oficializaram a união em dezembro do ano passado. Juntos, eles já são pais de Bernardo e Sophia. 

Felicidades, família!