Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Recuperação

Kelly Key fala sobre sua luta contra o câncer de pele e emociona fãs: "Não ignore! Se cuide!"

Em seu Instagram, Kelly Key abriu o jogo e alertou os seguidores sobre os perigos do câncer de pele

Máxima Digital Publicado em 18/05/2020, às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em seu Instagram, Kelly Key abriu o jogo e alertou os seguidores sobre os perigos do câncer de pele - Instagram
Em seu Instagram, Kelly Key abriu o jogo e alertou os seguidores sobre os perigos do câncer de pele - Instagram

Nesta segunda-feira, 18, Kelly Key usou as redes sociais para atualizar seus fãs sobre seu estado de saúde. 

Recentemente, a cantora revelou que foi diagnosticada com câncer de pele e compartilhou no Instagram a sua luta contra a doença.

"Gente, nesta última semana eu falei bastante com vocês sobre o câncer de pele.
Para quem não sabe, fiz 3 pequenos procedimentos (em 3 momentos diferentes).
Em novembro do ano passado fizemos apenas uma pequena biópsia de uma lesão da face próxima ao nariz (um pequeno pedaço para sabermos o diagnóstico).
Em fevereiro deste ano retiramos essa lesão, pois o resultado mostrou malignidade (câncer) pouquíssimo agressiva (confirmado até com imuno-histoquímica), mas precisei retirar a lesão", desabafou a famosa.

"Aproveitamos para fazer uma 'varredura' tanto no rosto quanto no corpo... Nesse dia, retiramos mais 4 lesões: outra na face e outras 3 lesões pelo corpo. Faz algumas semanas que tivemos o resultado dessas 5 biópsias (aquela primeira que eu descobri, ainda tinha bordas laterais comprometidas, sem lesão profunda, e retiramos essas bordas). A outra do rosto era pré-cancerígena e das 3 do corpo, uma era pré cancerígena e as outras duas não tinham malignidade. Acredito que já não tenho mais nada e que mais nenhum procedimento seja necessário (hoje tirei meus pontos)! Mas os cuidados serão eternos e todos nós precisamos nos cuidar! Muitas pessoas sabem disso, mas preferem ignorar. Não ignore! Se cuide! Precisamos falar sobre o câncer de pele! E minha missão daqui para frente será essa!", escreveu na legenda da publicação. 

Os internautas ficaram emocionados com a declaração e não economizaram nos elogios: "Obrigada por alertar a todos! Tudo vai dar certo e você vai ficar ótima!". 

"Inspiração de mulher! Obrigada por dividir conosco essa fase complicada da sua vida!", escreveu na legenda da publicação. 

Confira a publicação! 

Ver essa foto no Instagram

Gente, nesta última semana eu falei bastante c vcs sobre o #CancerDePele🧡 . Para quem não sabe, fiz 3 pequenos procedimentos ( em 3 momentos diferentes... ) Em novembro do ano passado fizemos apenas uma pequena biópsia de uma lesão da face próxima ao nariz ( um pequeno pedaço para sabermos o diagnóstico). Em fevereiro deste ano retiramos essa lesão pois o resultado mostrou malignidade (câncer) pouquíssimo agressiva 🙏🏼 (confirmado até com imunohistoquímica) mas precisei retirar a lesão. Aproveitamos para fazer uma “varredura” tanto no rosto quanto no corpo... Nesse dia, retiramos mais 4 lesões: outra na face e outras 3 lesões pelo corpo. Faz algumas semanas q tivemos o resultado dessas 5 biópsias (aquela primeira q eu descobri, ainda tinha bordas laterais comprometidas, sem lesão profunda, e retiramos essas bordas). A outra do rosto era pré-cancerígena e das 3 do corpo, uma era pré cancerígena e as outras duas não tinham malignidade). . Acredito que já não tenho mais nada e q mais nenhum procedimento seja necessário ( hoje tirei meus pontos)!Mas os cuidados serão eternos E TODOS NÓS PRECISAMOS NOS CUIDAR! Muitas pessoas sabem disso, mas preferem ignorar. Não ignore! Se cuide! Precisamos falar sobre o câncer de pele! E minha missão daqui p frente será essa! . Você sabia que o câncer de pele corresponde a 25% de TODOS os diagnósticos de câncer no Brasil???? O Instituto Nacional do Câncer (INCA) registra, a cada ano cerca de 135 MIL novos casos. . (Legenda continua nos comentários)

Uma publicação compartilhada por Kelly Key 🔥🔥 (@oficialkellykey) em