Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » EMOÇÃO

Kevinho se emociona ao fazer show para pessoas deficientes no Hospital do Amor de Barretos: ''Grande aprendizado''

O cantor se apresentou em uma festa de 15 anos realizada no local

Máxima Digital Publicado em 26/07/2019, às 10h16 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Kevinho
Kevinho - Reprodução/Instagram

Kevinho emocionou seus fãs ao mostrar o seu lado solidário nesta semana.

Nesta quinta-feira, 25, o cantor celebrou a realização de um show feito na quarta-feira, 24, para pessoas que estão em tratamento no hospital, ou, que possuem algum tipo de deficiência.

O funkeiro usou seu Instagram para compartilhar fotos ao lado dos pacientes do estabelecimento e se derreteu pela experiência, que levará para o resto da vida:

"Ontem tive o prazer de fazer um show para o Hospital do Amor de Barretos. Estou emocionado até agora! Cantar na festa de 15 anos dessas pessoas, que mesmo passando por muitas dificuldades, jamais deixam o sorriso de lado e aproveitam a cada momento da vida com alegria, foi um grande aprendizado!!!"

SUSTO

Kevinho deu um susto nos fãs no último domingo, 21! 

Durante o dia, o funkeiro compartilhou fotos nos Stories enquanto estava no hospital recebendo medicação e, em seguida, postou uma mensagem oficial dizendo que foi necessário cancelar um show. -- Cê acredita?

O comunicado dizia que Kevinho estava impossibilitado de fazer a apresentação que estava prevista para o domingo, em Arraial D'Ajuda, por determinação médica.

"Durante a semana, Kevinho estava sendo medicado para cumprir sua agenda, porém, nesta madrugada, ele não se sentiu bem e o médico determinou o cancelamento de sua agenda", explicava a nota oficial.

Horas mais tarde, o funkeiro apareceu nos Stories para dizer o que aconteceu: "Como muitos de vocês já sabem, eu tenho crises de sinusite, que é basicamente dores na face. E eu tenho muita dor de cabeça [...]".

Ele contou que teve uma crise na última semana, mas tomou medicamentos para conseguir fazer os shows do final de semana.

Mas, infelizmente, o cantor disse chegou de viagem na madrugada do domingo com muita dor de cabeça e foi para o hospital. Agora, o jovem está sendo tratado com um remédio mais forte.

Melhoras para ele!

 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI