Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Eita

Kim Kardashian contrata grupo de psicólogos para ficar de olho no marido, Kanye West

Kim Kardashian contratou cinco psicólogos para acompanhar a tour de Kanye West

Máxima Digital Publicado em 11/11/2019, às 18h07 - Atualizado às 18h07

Kim Kardashian e Kanye West
Kim Kardashian e Kanye West - Instagram

Kim Kardashian está disposta a cuidar de Kanye West a todo custo, mentalmente falando principalmente.

A socialite está nos preparativos para a próxima turnê do Rapper, que acabou de lançar o álbum "Jesus is King".

Segundo informações do site Radar Online, Kardashian contratou uma equipe de psicólogos, disponíveis 24 horas por dia para ficar de olho no marido enquanto estiver na estrada.

A nova tour não tem data oficial, mas o cantor já afirmou que está preparando um projeto para divulgar suas novas faixas. 

"Ele diz que está bem e não precisa de ajuda, mas Kim está preocupada e está garantindo que ele estará sendo cuidado por um - ou cinco - pares de olhos", afirmou uma fonte ao site. "Eles vão deixá-la atualizada e a qualquer sinal preocupante ela vai organizar uma intervenção", revelou.

"Kanye estará sendo observado mesmo sem saber disso", continuou a fonte. "Kanye ficaria furioso se Kim contasse seus planos, mas ela não liga. Ela não quer que ele perca a cabeça e vai fazer o que puder para evitar isso", garantiu.

Kim contou sobre episódio traumático que viveu

Kim Kardashian sofreu experiência traumatizante em viagem para Paris.

A socialite falou ao portal E! True Hollywood Story sobre o episódio que aconteceu em 2006, quando foi assaltada e presa no cômodo.

“Eu estava quase dormindo quando ouvi pessoas correndo nas escadas. Eles queriam meu anel e minhas joias, então eu não revidei. Eu só entreguei tudo para eles, e eles me amararam. Eles colocaram uma fita adesiva cobrindo meus olhos e minha boca”, desabafou Kim.

“Foi a situação mais assustadora que passei em toda minha vida. Na hora você está apenas se preparando para quando eles vão atirar em você e te matar. Esses 10 minutos realmente mudaram toda a minha vida. É realmente uma experiência assustadora, você não consegue sequer descrever como é”, contou a influencer.

“É um daqueles momentos da vida que realmente mudam você. Por mais louco que pareça, eu não abriria mão daquilo por conta das experiências que tirei de lá. Coisas materiais costumavam ser muito importantes para mim. Mas, hoje, não existe mais nada material que seja importante para mim”, concluiu a mãe de North.

Vale lembrar que as joias levadas pelos assaltantes foram estimadas em 8,5 milhões de libras. 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI