Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita

Leandra Leal critica postura de Bolsonaro: "É inadmissível um presidente ofender uma mulher"

Em seu Twitter, a atriz saiu em defesa da jornalista Patrícia Campos Mello

Máxima Digital Publicado em 19/02/2020, às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandra Leal opinou sobre as falas de Jair Bolsonaro - Instagram
Leandra Leal opinou sobre as falas de Jair Bolsonaro - Instagram

Na manhã de quarta-feira, 19, a atriz Leandra Leal usou suas redes sociais para rebater as últimas falas do presidente Jair Bolsonaro sobre a jornalistaPatrícia Campos Mello, da Folha de São Paulo.

Em seu Twitter, a loira questionou o "surto coletivo" durante as eleições de 2018. "Cruzamos o limite da decência desde o dia em que um deputado elogiou um torturador. Durante toda a campanha, ouvimos falas racistas, machistas, homofóbicas. Cruzamos a fronteira quando acharam que isso não era sério. Eu não entendo que surto foi esse", criticou. 

Ainda em sua postagem, escreveu sobre o caso envolvendo o presidente e a jornalista: "É inadmissível um presidente ofender uma mulher da forma como a jornalista, Patrícia Campos Mello, está sendo atacada. Solidariedade e força nesse momento".

Recentemente, a apresentadora Fátima Bernandes também criticou o comentário de Bolsonaro a respeito da companheira de profissão."O comportamento dele serve de referência para o comportamento de todo mundo neste país”, declarou em seu programa Encontro.