Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Revelação

Leandro Hassum revela quais procedimentos estéticos já fez: ''Isso aqui é tudo pago!''

Em entrevista a Sabrina Sato, o comediante Leandro Hassum revelou o motivo de ter feito plásticas

Máxima Digital Publicado em 28/08/2019, às 11h09 - Atualizado às 22h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandro Hassum - Reprodução/Instagram
Leandro Hassum - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira, 26, Sabrina Sato publicou um vídeo em seu canal do Youtube entrevistando o humorista Leandro Hassum. Durante o bate-papo, ele fez revelações sobre as plásticas que se submeteu e explicou os motivos de suas escolhas. 

Leandro, que perdeu 65 quilos após fazer uma cirurgia bariátrica, abriu o jogo para a apresentadora da Record TV  e revelou que também fez uma harmonização facial e aplicou botox no rosto. 

O comediante falou que o motivo dos procedimentos estéticos foram por causa da perda de peso: “Harmonização, né, amor? Isso aqui é tudo pago! Bochecha nova... eu tenho um spa nos Estados Unidos e fiz harmonização facial. Quando você emagrece muito, você perde gordura. Tava caído. Mas tem um ‘botoquinho’, nada demais para não perder a expressão. Mas tem”, contou.

O comediante, que atualmente mora nos Estados Unidos, contou um pouco sobre como é a sua vida morando lá: “Eu preciso do ócio criativo. Essa coisa de morar nos EUA, me dá essa facilidade. Quando a gente está aqui no Brasil, sempre tem um evento, uma entrevista. Sempre tem alguma coisa. Quando você está em Orlando, não tem o que fazer. Estudo muito a comédia não só do Brasil, estudo do Japão, do Líbano, de Israel”, confessou. 

Para finalizar, ele falou sobre o sucesso que a filha, Pietra Hassum, faz na web e confessou não sentir ciúmes da jovem: “Não sou ciumento. Ela tá namorando. Adoro meu genro. Me leva para surfar. Ele pediu ela em namoro com um avião, escreveu com fumaça o ‘quer namorar comigo’. Não sou ciumento. Quero que trate minha filha bem”, revelou.