Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica!

Após perder 60 kg, Leandro Hassum faz desabafo: ‘’A cabeça de gordo é para o resto da vida’’ 

Com 60 kg a menos, Leandro Hassum entrega estilo de vida: ‘’A cabeça de gordo é para o resto da vida’’

Máxima Digital Publicado em 22/08/2019, às 14h43 - Atualizado às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandro Hassum - Reprodução/ SBT
Leandro Hassum - Reprodução/ SBT

Leandro Hassum passou por uma mudança drástica em sua vida. O ator fez uma cirurgia bariátrica no final de 2014 e perdeu mais de 60 quilos.

A partir daí, o astro passou a cuidar mais da saúde e a praticar exercícios.

"Procurei malhar, comer bem, tomar as vitaminas. A cabeça de gordo é para o resto da vida. O exercício é um remédio pra eu viver", revela o humorista ao programa The Noite, que vai ao ar nesta quinta-feira, 22. 

Leandro comentou durante o show sobre seu novo programa na televisão paga, o ‘Tá Pago’, exibido na TNT. 

"Estou tentando entrar nessa coisa de entrevistar as pessoas. Como é difícil fechar convidado", explicou ele dizendo que serão 15 ''episódios'' para a primeira temporada. "É super bacana, um papo super astral. Eu evito polêmicas", completou.

Ao ser questionado por Danilo Gentili sobre ser ‘mais engraçado’ com alguns quilos a mais, o astro de ‘Até que a Sorte Nos Separe’ declara: ‘’As pessoas que querem mudar, mas não têm coragem falam: 'não aceito'. Se a minha comédia estivesse em um pedaço de carne eu falaria para irem na porta de um açougue e ficarem rindo de uma picanha", afirmou. 

Hassum estreou nos cinemas com mais um longa, ‘O Amor Dá Trabalho’. Este é um dos 31 filmes dos quais ele já participou. Sobre o assunto, ele revela: "Tenho esse humor mais físico, pastelão, caricato, que logicamente vem da escola do Jerry Lewis. Faço filme para o público rir. Se o crítico gostar, legal. O público que critica o nosso tipo de comédia tem que tirar da cabeça os filmes que eles gostam. Volto ao popular: quem for ver um filme do Hassum não vai ser traído, eu vou entregar um filme do Hassum. Não espere outra coisa", diz.

SAÍDA DA GLOBO 

Leandro Hassum decidiu deixar a Rede Globo após 21 anos de história.

Em uma entrevista exclusiva com a CARAS Digital nesta terça-feira, 20, o ator e comediante comentou sobre sua relação com a emissora: "Na verdade, a gente não se separou, estamos em um relacionamento aberto, o mercado está muito sedutor".