Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Polêmica!

Leão Lobo detona postura de Carla Diaz após atriz se recusar a conhecer Suzane von Richthofen

O jornalista criticou a decisão da atriz que se recusou a conhecer a criminosa

Máxima Digital Publicado em 09/08/2019, às 15h25 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Carla Diaz e Leão Lobo
Carla Diaz e Leão Lobo - Reprodução/ Instagram

O jornalista Leão Lobo detonou a postura da atriz Carla Diaz após ela se recusar a conhecer a inspiração para seu próximo papel, Suzane Von Richthofen.

A atriz vai dar vida a uma das criminosas mais conhecidas no Brasil no filme ‘A Menina que Matou os Pais’. 

"Eu acho assim, se você aceitou fazer um papel e vai ter que fazer um laboratório, faça por inteiro. Tem que ir conhecer sim", disse ele durante o Fofocalizando da última quinta-feira (8).
 
Bem direto, o apresentador criticou a visão da estrela. "Já teve filmes horrorosos e o ator que foi fazer certamente soube tudo para fazer melhor", conta.

"Carlinha, com todo o respeito que eu tenho por você, eu acho que uma atriz não pode nunca se recusar. Ator é ator, o seu corpo está a serviço da sua arte", concluiu. 

DECLARAÇÃO

Ao ser divulgado que Carla interpretaria a assassina, muitos internautas criticaram a atriz, porém, Carla seguiu em frente com o trabalho.

Apesar de aceitar viver a criminosa nas telonas, a global afirmou não ter necessidade alguma de conhecer Suzane:

“Não tem necessidade (de conhecê-la). Eu respeito todas as opiniões. Mas não é a primeira vez que o cinema retrata uma trama polêmica ou um crime bárbaro, né? Claro que é difícil entender como uma filha pode cometer uma atrocidade dessas com os pais. Chocou e ainda choca as pessoas. O meu trabalho é ficção. A Suzane vai estar lá presa, cumprindo sua pena, e eu aqui trabalhando”, explica ela, em entrevista ao portal 'Notícias da TV'.

A loira ainda não tem detalhes da produção, que não possui uma data definitiva para lançamento;

Mesmo assim, a musa não escondeu sua ansiedade para ver o resultado do trabalho: 

“Estamos bem no início. Tivemos alguns encontros, reuniões, leituras e ensaios. A previsão de começar a rodar é início de setembro ou no máximo no mês seguinte. Estou ansiosa porque é um grande desafio na minha carreira. Sinto até um friozinho na barriga”, afirmou.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI