Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / 'FURACÃO ANITTA'

Leo Dias comemora sucesso do lançamento de livro: ''Odiada, nunca ignorada''

Jornalista usou suas redes para compartilhar os momentos do evento

Máxima Digital Publicado em 03/04/2019, às 08h22 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias - Reprodução/Instagram
Leo Dias - Reprodução/Instagram

Leo Dias está nas nuvens. Após ter passado por poucas e boas antes do lançamento da primeira biografia não autorizada de Anitta, o amigo de Lívia Andrade é só alegria e gratidão.

Na semana em que o livro ia ser lançado, alguns portais de noticias publicaram trechos de 'Furacão Anitta', o que gerou a revolta do jornalista.

Quando tudo aconteceu, Leo lamentou o vazamento de parte do livro e disse que a editora se responsabilizou para resolver o ocorrido e processar todos os veículos que "divulgaram" o material.

No último dia 30, mesma data de aniversário da ex de Thiago Magalhães, o apresentador do programa 'Fofocalizando' do SBT, esteve em uma famosa livraria do Rio de Janeiro para realizar uma tarde de autógrafos e finalmente lançar a biografia da cantora.

Como já era esperado, 'Furacão Anitta' foi um sucesso.

Muitos famosos estiveram presentes para prestigiar a primeira obra de Leo Dias, que se prepara para viajar para São Paulo, Salvador, Recife e Fortaleza. Outros estados também esperam o colunista, mas os locais ainda não foram divulgados.