Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amizade!

Leticia Colin posa ao lado de Heloisa Périssé e faz linda declaração: "Você é sabedoria e amor puro"

A atriz usou o Instagram para escrever um belo texto sobre Heloisa Périssé

Máxima Digital Publicado em 28/01/2020, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leticia Colin posa ao lado de Heloisa Périssé e faz linda declaração - Instagram
Leticia Colin posa ao lado de Heloisa Périssé e faz linda declaração - Instagram

Letícia Coliné só amores com Heloisa Périssé!

Nesta terça-feira, 28, a mamãe de primeira viagem fez uma linda declaração para a amiga e encantou os fãs.

A atriz publicou uma sequência de fotos ao lado de Heloisa em que as duas estão juntinhas aproveitando a companhia uma da outra e não poupou a palavras.

"Lolô, preciso dizer que te amo! Hoje, nessa bela terça feira de Sol e Luz- tipo tu- venho aqui nesse Instagram tão louco declarar meu respeito, minha gratidão, e que com você aprendi ser melhor artista", começou o texto.

Letícia continuou a mensagem exaltando o talento da atriz: "Você - que escreve, dirige, faz personagens que nunca mais saem de mim, você que tem pavor de lagartixas mas devoção por cachorros, você que passou pelo desafio da saúde com a dignidade de uma árvore, você que me fez compreender um pouco mais o que é atuar, e fez Marylin ser real. Preciso falar com gosto um óbvio desses: Heloísa Perisse é uma das maiores artistas do país. Transborda da comédia ao drama: ATRIZ. Ocupa espaços de teatro, trabalha- e muito- pro público de TODAS as Idades...tem FÉ."

E finalizou: "Você é sabedoria e amor puro. Te dedico o que vier de bom pra mim! Porque você faz parte de tudo de bom que eu colocar no mundo. Tem dias que a gente precisa dizer certas coisas assim: jogar um cuspe de amor na cara de quem passar pela frente.
Lolô me provoca esse tipo de desatino. Obrigada", escreveu.

Heloisa não demorou pra responder a amiga: "Esse post, acreditem, é uma prova de que O AMOR É QUÂNTICO! Né, minha Lezinha? Chorei! Te amo", comentou a publicação.

Os seguidores de Letícia também não deixaram de comentar a postagem: "Como não amar Heloisa Périssé?", escreveu Fernanda Rodrigues. "Coisa linda essa reverência pública!", comentou Astrid Fontenelle. "Lolô é maravilhosa", disse uma internauta.

Confira a publicação: