Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Mãe e filha

Lexa passa coroa de rainha de bateria para sua própria mãe

A cantora Lexa passou a coroa de rainha da bateria da Unidos de Bangu para a mãe de 40 anos

Máxima Digital Publicado em 14/11/2019, às 07h05 - Atualizado às 07h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa e mãe  - Instagram
Lexa e mãe - Instagram

Após dois anos sendo rainha de bateria da escola de samba 'Unidos de Bangu', Lexa resolveu passar a coroa. O interessante disso é que a atual rainha é sua própria mãe, Darlin Ferrattry, após a cerimônia que aconteceu nesta quarta-feira, 13, no Cassino Bangu, no Rio de Janeiro.

Mãe e filha aproveitaram o momento para curtir e agradecer juntas. Após a apresentação de Lexa, a mãe, agora rainha de bateria, mostrou que tem samba no pé e exibiu a faixa e a coroa de rainha. Além da cerimônia, as duas também arrasaram, tanto na performace, quanto no look. A cantora apostou em um vestido preto, curto e coladinho, já a mãe usou um vestido vermelho, curto e transparente, para combinar com a escola de samba.

Em seu Instagram oficial, a sogra de Mc Guimê celebrou sua conquista aos 40 anos: "A mulher pode ser o que ela quiser ser na idade que ela tiver! Estou muito feliz em poder dizer - Oi muito prazer eu sou a Darlin Ferrattry tenho 40 anos e sou Rainha de bateria. Obrigada por me receberem em seus corações. Prometo a todas as mulheres que carregarei com honra essa faixa e coroa na cabeça", escreveu na legenda seguida de um ensaio fotográfico para a coroação.

Carnaval de 2020 virá com tudo para Darlin!

Lexa coroando a mãe como rainha de bateria

Darlin Ferrattry coroada como rainha de bateria