Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica!

Luana Piovani comenta suposto affair de Pedro Scooby e Paolla Oliveira

Juntos há 8 anos, a atriz e o surfista romperam o relacionamento em março de 2019

Máxima Digital Publicado em 27/04/2019, às 12h27 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani - Reprodução/ Instagram
Luana Piovani - Reprodução/ Instagram

Luana Piovani deixou seus seguidores babando com sua foto na banheira publicada na última quinta-feira, 25. A musa recebeu diversos elogios, mas entre eles também existiram críticas. 

A atriz foi questionada por uma usuária que relembrou a chegada de Pedro Scooby, acompanhado de Paolla Oliveira, na festa de aniversário da cantora Ludmilla.

No comentário, a seguidora perguntou o motivo do constante contato entre eles, sendo que ambos estavam solteiros: "Você dando trela para o seu bifão e ele chegando em evento com Paolla Oliveira", disse.

Segundo o jornalista Leo Dias, Paolla e Scooby entraram na comemoração juntos, e com isso, surgiram diversos boatos de um suposto affair. 

Sempre muito engajada, a ex-modelo retrucou a seguidora. E além disso, ainda fez uma reflexão sobre a necessidade de desapegar: "Amada, presta atenção! Ele está solteiro, tem mais é que passar o rodo mesmo. Vou dar trela e cartaz para ele a vida toda. Mulher é um bicho que precisa se desamarrar dessa vida de repressão. Vocês pensam muito errado, tudo ciumenta, possessiva, vingativa. Fica tranquila, querida", desabafou Piovani.

O surfista se defendeu dos rumores e afirmou que a chegada com Paolla na festa foi devido às amizades incomum.