Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Revelação

Luana Piovani desabafa sobre viagem com Pedro Scooby e reage à comentários: ''Vocês tão achando pelo em ovo''

A atriz Luana Piovani desabafou o voo com os filhos até o Brasil e respondeu comentários sobre a viagem com Pedro Scooby

Máxima Digital Publicado em 03/09/2019, às 08h03 - Atualizado às 08h04

 Luana Piovani
Luana Piovani - Reprodução/ Intagram

Que o ex-casal Luana Piovani e Pedro Scooby dão o que falar, todo mundo sabe.

Em comemoração aos 4 aninhos dos gêmeos, filhos mais novos dos dois, Luana partiu para Fernando de Noronha com as crianças para encontrar o surfista.

Depois de perder o primeiro voo, a atriz saiu com um dia de atraso do dia marcado e, ao chegar no hotel, desabafou em seus stories do Instagram: "Vocês imaginam a alegria que foi um voo diurno com três sacis. Ai pede, é filme, é coco, é xixi. Enfim, deu tudo certo e já chegamos no hotel e amanhã com a graça divina vamos lá, para o meu território da paz e da santidade chamado Noronha". Complicado mesmo, né?

Além de contar de sua experiência com os pequenos, Luana resolveu comentar um pouco de sua ida que gerou muitos comentários em sua última publicação. Irônica, a loira começou: "Eu so queria, porque eu sou fofa, falar uma coisinha. Vocês tão achando pelo em ovo. Eu acho que quem acha pelo em ovo é porque não tem filho. Porque a minha felicidade no olhar de quem ta indo pra Noronha e vai ter uma outra festinha de aniversário é a alegria de uma mãe, que vai ver os filhos muito felizes e que acredita piamente que o que vai acontecer vai fazer muito bem à eles". Mãezona!

Mesmo protegendo e apoiando a viagem, Luana, como sempre, respondeu alguns comentário em sua foto com os três filhos no avião.

Um de seus seguidores comentou sobre o término de Pedro Scooby e Anitta. Luana não hesitou em responder sobre ser um ombro amigo na "hora do choro" do surfista: "Chorar??? Eu to é feliz demaaais, minha vida está todinha como eu desenhei, meus objetivos conquistados, esse corpinho aqui so vai servir pra tomar banho de sol, mar e carregar miudo no colo. CABÔ!".

Dentre muitos comentários sobre o assunto uma internauta comentou: "É o que você disse: 'Namorada virão algumas ainda' Mas vocês são uma família! O choro é livre". A atriz não deixou de responder, claro, e revelou: "Ixi você não sabe da missa a metade... falou que ia casar e ter filho". Uau! 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI