Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / TUDO CERTO!

Luana Piovani esbanja felicidade em clique animado: ''Caba não mundão''

A apresentadora se mostrou empolgada com a chegada do verão em Portugal

Máxima Digital Publicado em 04/06/2019, às 12h06 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ruben Rua e Luana Piovani - Reprodução/Instagram
Ruben Rua e Luana Piovani - Reprodução/Instagram

Luana Piovani mostrou que está tudo bem, obrigada, ao dar um "Bom dia" aos seus seguidores na manhã desta terça-feira, 4.

A atriz, que está vivendo em Portugal com os três filhos, Dom, Bem e Liz, frutos de seu relacionamento com Pedro Scooby, celebrou a chegada do verão:

"Bem basiquinha, água e sabão na cara", legendou ela, seguida das hashtags selfie, boca, galega, cabanaomundao e verão tá chegando papai.

A musa apresenta o 'Luana É De Lua', no canal E!, e vem fazendo trabalhos com Ruben Rua, um português pra lá de gato que tem chamado a atenção dos seguidores da loira.

Desde o último final de semana, Piovani viu seu nome em diversos veículos de fofoca, após seu ex, Pedro Scooby, ter assumido namoro com a cantora conhecida intercionalmente, Anitta.

Como pronunciamento sobre o novo romance do pai de seus filhos, Luana declarou:

"Eu fiquei pensando com esse turbilhão que está rolando agora: 'O que eu faço?'. A primeira coisa foi cancelar os comentários do meu Instagram, que estava meio demais. É coisa né, gente? Quando é coisa nova, o povo fica alvoroçado. Deve ter tanta mulher que passa por isso que eu passo. E para elas não deve ser fácil. Porque se para mim, foi chato. Eu que foi quem decidiu se separar, que tem dinheiro na minha conta. Eu não preciso de ex-marido para nada além de ser um bom pai", disse Luana em um vídeo gravado no último domingo, 2.