Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Debochada

Luana Piovani ironiza pergunta de fã envolvendo Pedro Scooby: ''Quem?''

Fã faz pergunta sobre Pedro Scooby para Luana Piovani e apresentadora debocha

Máxima Digital Publicado em 30/08/2019, às 13h42 - Atualizado às 13h53

Luana Piovani
Luana Piovani - Reprodução/ Instagram

Luana Piovani protagonizou diversos momentos de "climão" durante o relacionamento de Anitta e Pedro Scooby e nesta sexta-feira, 30, mais um comentário da apresentadora sobre o surfista chamou atenção dos fãs.

Morando em Portugal, a loira viajou para Ibiza para comemorar os 43 anos, que completou hoje, com as amigas e não postou nada com os filhos durante a viagem. Curiosa, uma fã quis saber se os pequenos haviam ficado com o pai durante os dias de diversão da mãe.

"E os filhos, estão com Pedro", questionou ela.

"Com quem?", ironizou Luana.

Parece que Luana superou mesmo o antigo relacionamento!

Ela, inclusive, recentemente, engatou um novo romance com um gato de 23 anos de idade, e, por mais que seja uma mera coincidência, a semelhança entre o namorado de Piovani e Pedro é gritante.

Trata-se do jogador de basquete Ofek Malka. O israelense e a musa já foram vistos diversas vezes em momentos íntimos juntinhos.

Confira:

ACABOU?

Pedro Scooby e Anitta deram uma pausa no romance e parece que o término não deixou o surfista muito bem!

Namorando desde o início de junho, os dois sempre postavam fotos bem coladinhos e compartilhavam momentos apaixonados, mas a cantora revelou que, por uma questão de saúde, a melhor decisão foi colocar um ponto final (por enquanto) na vida a dois.

Acontece que antes de todos os internautas saberem sobre a decisão do casal, nesta quinta-feira, 29, Pedro Scooby fez alguns vídeos para lá de emocionantes no Instagram falando sobre uma música que o mantinha forte em diversas ocasiões.

O ex da funkeira lembrou de uma onda enorme que pegou no mar, certa vez, que só conseguiu surfar por conta desta canção, especificamente.

Visivelmente emocionado, ele comentou: "Dividi isso com vocês, porque essa música me ajudou muito. Acho que a mensagem que ela passa me ajudou muito, o amor que ela passa... Acredito muito em Deus e, de repente, de alguma forma, alguém que esteja passando por algum momento de decisão ou algo difícil, possa ser ajudado de alguma forma com ela".

"E hoje, por algum motivo, eu tava com o coração apertado, meio angustiado, e na hora veio um sorriso no meu rosto. Eu sempre fico arrepiado quando escuto essa música. É incrível. Todas as vezes!", esclareceu sobre "Raridade", interpretada por Anderson Freire.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI