Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Poderosa!

Luana Piovani posa ao lado de três caras gatos e disparam: ''Todos os namorados''

A apresentadora deu uma festa na última segunda, 24

MÁXIMA Digital Publicado em 25/06/2019, às 08h36 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani - Reprodução/Instagram
Luana Piovani - Reprodução/Instagram

Desde que se separou de Pedro Scooby, Luana Piovani está curtindo a vida em Portugal ao lado de amigos. Alguns deles já foram apontados como affair da loira. Mas, até agora, ela não assumiu nenhuma relação.

Na noite da última segunda, 24, a apresentadora deu uma festa e posou ao lado de três caras gatos! No vídeo postado por Vinicius Caldeira, um desses homens, Luana Piovani está chamando Igor Marchesi para entrar no vídeo e comenta: "Esse é o terceiro."

Enquanto isso, Vinicius Caldeira diz que reuniu todos os namorados da ex-de Pedro Scooby. Estão no vídeo: Igor Marchesi, Luana Piovani, Ruben Rua e Vinicius Caldeira. -- Poderosíssima!

Nos Stories, Luana Piovani disse que ainda faltam alguns "namorados", mas o que ela queria mesmo era estar "seca".

CASOS

Desde que seu ex-marido, Pedro Scooby, assumiu relacionamento com Anitta, Luana Piovani mostrou que não ficou pra trás!

A apresentadora contou que já ficou com outras pessoas: "Eu já peguei uns três caras depois que separei, o Pedro "um par". Então relaxem, deixem ele ser feliz que to sendo também!"

Recentemente, ela compartilhou um Story com foto da língua de fora e escreveu: "Quando a língua tem destinatário" e usou a hashtag "logo".

Mais tarde, ela apareceu com os filhos e uma amiga na casa de um fotógrafo brasileiro chamado Ricardo Abrahão. Ela compartilhou o Story dele falando do dia de churrasco. -- Seria o quarto namorado?

Outra vez, após um dia de trabalho, a apresentadora saiu e dançou muito ao som de 'Single Ladies', de Beyoncé. O modelo português Igor Marchesi publicou, nos Stories, um vídeo de Luana Piovani dançando e escreveu: "Tá bem difícil essa vida..."