Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Uau!

Luciano Huck se torna embaixador da Cruz Vermelha e comemora: "O maior respeito e admiração"

O apresentador compartilhou uma notícia nas redes sociais e comemorou a nomeação

Máxima Digital Publicado em 11/02/2020, às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck se torna embaixador da Cruz Vermelha - Instagram
Luciano Huck se torna embaixador da Cruz Vermelha - Instagram

Além de fazer muito sucesso com o entretenimento, Luciano Huck também é conhecido por ajudar as pessoas que mais precisam, tanto em seu programa, quanto fora dele.

Por conta dessa sua característica, o marido de Angélica compartilhou uma novidade em seu Instagram oficial nesta segunda-feira, 10. Luciano se tornou embaixador da Cruz Vermelha Brasileira e publicou uma foto com o colete do trabalho voluntário. 

"Muito honrado com o convite. Obrigado a Cruz Vermelha Brasileira. Desde criança tenho o maior respeito e admiração pelo trabalho dos voluntários da CVB", começou.

O pai de Joaquim, Benícioe Eva contou um pouco da história do trabalho: "São 111 anos no Brasil, com mais 60 mil voluntários por aqui. Um movimento internacional humanitário, neutro e imparcial, não vinculado a qualquer Estado com o objetivo de proteger a vida e a saúde humana, prevenir e aliviar sofrimento humano, sem discriminação baseado em nacionalidade, raça, sexo, religião, classe social ou opiniões políticas".

Por fim, para agradecer pelo convite, Luciano parabenizou: "Parabéns por tudo o que vocês já fizeram. Contem comigo em qualquer frente".

Os fãs e seguidores do apresentador não deixaram de comentar na publicação e também comemoraram a nomeação: "Felicidade no olhar, de quem ainda vai fazer muito pelo Brasil", escreveu um internauta.

"Parabéns, Luciano, pela conquista. Que o exemplo de família que você tem dado ao Brasil permaneça assim", elogiou outro.