Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Romance

Ludmilla abre o jogo sobre seu namoro com Brunna Gonçalves no Show dos Famosos

Cantora está muito contente com seu relacionamento

Máxima Digital Publicado em 10/06/2019, às 16h25 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla e Brunna Gonçalves - Reprodução/Instagram
Ludmilla e Brunna Gonçalves - Reprodução/Instagram

No ultímo domingo, 9 , Ludmilla fez uma apresentação surpreendente no Dança dos Famosos, como Nana Caymimi, no programa "Domingão do Faustão".

Depois de surgir irreconhecível e homenagear uma das cantoras mais consagradas brasileiras, Faustão Silva perguntou sobre sua vida pessoal, após assumir recentemente o namoro com uma de suas bailarinas, Brunna Gonçalves. O apresentador ainda ressaltou que a cantora merecia, no mínimo, todo respeito.

Sem papas na língua, Lud brincou ao usar a expressão do comandante do programa "Oloco bicho!", e em seguida revelou os seus sentimentos: "Ela dançou tanto que levou o meu coração junto na dança", comentou a artista.

Fausto a questionou sobre como foi assumir sua opção sexual para familiares e amigos. A morena afirmou que sempre teve apoio dos mais próximos. "O maior problema é enfrentar as pessoas preconceituosas. Quando eu resolvi assumir o meu relacionamento, ganhei muito amor e mensagem de carinho. Agora eu estou me sentindo muito melhor, muito mais eu, coisa que estava guardada na caixinha", declarou.

"Posso gritar para o mundo que sou livre!", afirmou Ludmilla ao final de seu discurso, levando a plateia aos aplausos.

Brunna Gonçalves abre o jogo sobre relacionamento com Ludmilla: ‘’Quem tomou a iniciativa foi ela’’

Após a grande repercussão do namoro homossexual de Ludmilla, a paixão da cantora decidiu quebrar o silêncio sobre o romance, na última segunda-feira, 3. 

Em entrevista ao blog do Leo Dias, a dançarina Brunna Gonçalves revelou detalhes sobre o relacionamento, inclusive que elas estão ‘juntas’ há quase dois anos, mas que a relação só foi oficializada há sete meses, em outubro de 2018. 

"Quem tomou a iniciativa foi ela, risos. Isso tem mais ou menos dois anos que aconteceu. Só que na época não deu em nada, ficamos só na amizade mesmo por um bom tempo. A Lud se relacionou com outras pessoas e eu também’’, contou a bailarina. ‘’O mais legal disso tudo é que não nos afastamos por isso, pelo contrário, nos aproximamos mais. Viramos melhores amigas e dessa amizade nós nos apaixonamos", completou. 

A companheira da cantora ainda afirmou que não se importava em manter o relacionamento apenas fora das câmeras.

"Eu nunca fui muito de expor minha vida. A Lud também não. Então a gente conseguia ser bem discreta diante das pessoas", explicou.

Finalizando, Brunna comentou sobre a música ‘’Espelho’’, feita em sua homenagem: "Eu fiquei muito emocionada quando ela me falou, eu me senti muito importante como nunca havia me sentido antes, essa música é linda demais’’. 

A cantora Ludmilla revelou a união homoafetiva ao blog do Leo Dias, ainda nesta segunda. 

"Estou namorando com a minha bailarina e melhor amiga Brunna Gonçalves'', desabafou.