Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Climão

Ludmilla não deixa barato e responde alfinetada de Samantha Schmutz por papel em série: "Sou uma artista"

Samantha alfinetou a escalação de Ludmilla para série da Globo e a cantora respondeu

Máxima Digital Publicado em 19/06/2020, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após Samantha Schmutz criticar papel de Ludmilla, a funkeira não deixa barato - Instagram
Após Samantha Schmutz criticar papel de Ludmilla, a funkeira não deixa barato - Instagram

Na última quinta-feira, 18, Ludmilla anunciou em suas redes que participará da segunda temporada da série 'Arcanjo Miguel' do Globoplay. A notícia foi compartilhada pela página de Hugo Gloss no Instagram e nos comentários um chamou a atenção: o da atriz Samantha Schmutz. Ele deixou sua opinião sobre a contratação da cantora na produção.

Ela desabafou sobre a escalação da funkeira: "O meu sonho é que meus amigos atores, desempregados, porém formados em Artes Cênicas, tenham essa mesma facilidade em conseguir um papel".

Nesta sexta-feira, 19, foi a vez de Ludmilla deixar a sua opinião sobre a declaração de Schmutz. No post, ela lamentou a falta de incentivo à cultura no país e pediu para que mais artistas se apoiassem.

"Oi, meu sonho é que todos os artistas com talento possam ter espaço pra mostrar seu trabalho, mas infelizmente esse é um momento que a cultura do nosso país está tão desvalorizada que isso se torna cada vez mais difícil. Melhor seria que nós, artistas, que temos voz e alcance, nos uníssemos para melhorar a situação. Não acredito que seu comentário desmerecendo meu trabalho e minha trajetória, que é de muita superação, vá ajudar nisso", disparou.

Em seguida, Lud relembrou de outras cantoras que já atuaram em obras televisivas, e disse que quer explorar a arte em todas suas formas. "Várias cantoras brasileiras também já fizeram trabalhos na TV. Ivete, por exemplo, brilhou na minissérie "Gabriela" Sem contar inúmeros exemplos internacionais em que vários cantores também atuam. Porque arte é arte. Funk também é arte. Pagode é arte. Música popular e de massa é arte. Antes de ser cantora, sou uma artista, e quero poder explorar e experimentar várias formas artísticas sem me limitar. Paz", finalizou.