Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Luísa Sonza rebate críticas dos seguidores e dispara: ''Não reclamem''

Luísa Sonza rebate críticas de seguidores

Máxima Digital Publicado em 13/08/2019, às 16h02 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza - Reprodução/Instagram

A cantora Luísa Sonza, usou as redes sociais na noite da última segunda-feira, 12, para rebater as críticas que vem recebendo de seus seguidores na web. 

Segundo a musa, muitos internautas estão reclamando de sua aparência e dizendo que ela só aparece nas redes sociais para fazer os famosos ‘publi posts’. A loira desabafou e falou sobre a importância da publicidade em sua carreira, já que é através desse dinheiro que ela consegue pagar as produções de seus clipes. 

“Vocês nem reclamem dos publis porque eu tenho que fazer show para vocês, fazer clipe para vocês e esses últimos clipes que estou fazendo está saindo tão caro, tão caro. Em breve sai um novo, então não reclamem que eu só apareço aqui para trabalhar”, disse a artista em um dos vídeos. 

A cantora revelou que só faz publicidade para marcas que ela acredita e confia, e que muitas vezes é ela mesma quem manda os projetos para as empresas. 

“Deem valor para a publicidade porque primeiramente são eles que pagam os clipes, segundamente sou eu que cuido da publi e terceiramente que a gente só faz coisa que a gente acredita”, disse. 

Em relação a sua aparência, Luísa contou que com a agenda de shows lotada, a artista não tem tempo nem mesmo para dormir. 

“E olha aqui as olheiras. Não tem mais como esconder. A galera fala: ‘Olha como a Luísa enfeiou’. Claro, eu não consigo dormir, não tem como ficar bonita. Aí o povo fala: ‘Se encheu de plástica, que triste, ficou feia’. Amor, não tem uma plástica nessa cara. É trabalho a cara de 40 com 20 porque é louco. Eu me olho aqui, se eu passar na rua me assusto realmente. Mas não fiz plástica, eu trabalho mesmo que nem uma condenada. Não durmo faz quanto tempo? Nem lembro mais”, desabafou a esposa de Whindersson Nunes.