Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Luísa Sonza recebe apoio de famosos após anunico de traição

A cantora confirmou o fim de seu namoro com Chico Moedas após uma traição por parte de Chico

Máxima Digital Publicado em 20/09/2023, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza recebe apoio de famosos após anunico de traição - Instagram
Luísa Sonza recebe apoio de famosos após anunico de traição - Instagram

Luísa Sonza tem ganhado muitas mensagens de carinho após anunciar o fim de seu namoro com Chico Moedas por conta de uma traição por parte do influenciador

Nas redes sociais, amigos e outras celebridades demonstraram apoio a cantora, que estava muito emocionada durante sua participação no Mais Você dessa quarta-feira, 20. A apresentadora do programa matinal, Ana Maria Braga, também não segurou as lágrimas com a emoção da cantora.

Após o programa, Ana escreveu em suas redes sociais: "Só quem já passou por uma decepção sabe do que a Luíza está falando. Traição dói, mas não abaixamos mais as nossas cabeças, porque estamos aqui umas pelas outras. Obrigada pela sensibilidade e coragem, linda. Você é uma fortaleza".

A ex-BBB Hariany Almeida disse: "Ô Luiza. Que ela não desista do amor, há coisas que acontecem para o bem, no momento dói, mas no futuro a gente entende, um grande amor deve estar esperando para encontrá-la no momento certo, que é oque ela merece! Oque é para ser, nos encontra no momento certo".

Preta Gil, que também sofreu com a traição de seu ex-marido, escreveu: "Obrigada por usar toda a sua sensibilidade para escrever um texto tão potente que representa não só a mim, mas a milhares de mulheres. Sim, temos que desmascarar os traidores, abusadores para que outras mulheres também o façam e não fiquem reféns de pessoas que nos enganam, manipulam, mentem e ferem tanto".