Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Confusão

Machismo? Lexa revela confusão com equipe de Pitty e a roqueira rebate

Lexa relatou ter sido expulsa do palco e outras grosserias por parte da equipe de Pitty

Máxima Digital Publicado em 17/11/2019, às 09h53 - Atualizado às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa e Pitty - Instagram
Lexa e Pitty - Instagram

Lexa soltou o verbo após realizar show em São José dos Campos, interior de São Paulo, nesta sexta-feira, 15. 

A morena relatou episódios de grosseria por parte da equipe da cantora Pitty, que também foi atração no evento universitário. 

Segundo o colunista Leo Dias, enquanto assistia ao show da roqueira no palco, ela relatou que a expulsaram do local. "Fui expulsa? Fui. Ok. O problema não é este. Disseram que eu não poderia pular. Eu entendi", começou dizendo. 

Durante sua apresentação, a cantora parou seu show para revelar outra confusão causada pela equipe da roqueira. 

"A equipe de bombeiro foi maltratada. Tiveram que mudar de lugar para a Pitty fazer o show. Sinceramente, eram duas mulheres bombeiras que estão aqui no canto e que merecem respeito. Eu não estou aqui por mim não, estou por elas. Atendi as duas no camarim e elas me relataram isso. Nem ia falar sobre, mas estou aqui para defender as mulheres", disse. 

A esposa do Mc Guimê ainda mandou recado para Pitty: "Sei que a Pitty não tem nada a ver com isso, mas ela precisa analisas essa situação. Mulheres precisam ser respeitadas. É isso!". 

A roqueira rebateu com comentário em sua conta no Instagram: "Amor. Eu apurei e não teve nada disso. Estão querendo caçar confusão onde não tem".