Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Emoção

Madonna senta no colo de Maiara durante show da Rainha do Pop em Londres

Durante o tour na Europa, Maiara e Maraisa deram uma escapada para o show de Madonna e se deram bem

Máxima Digital Publicado em 06/02/2020, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna senta no colo de Maiara durante show da Rainha do Pop em Londres - Instagram
Madonna senta no colo de Maiara durante show da Rainha do Pop em Londres - Instagram

Maiara e Maraisa deram um salto na carreira e embarcaram para uma turnê internacional na Europa. Dentre as apresentações, a dupla aproveitou uma folga nesta última quarta-feira, 5, para curtir o show da cantora Madonna.

Em Londres, as irmãs usaram suas redes sociais para contar um pouco sobre a experiência. Para a surpresa das gêmeas, a Rainha do Pop notou-as e sentou bem no colo de Maiara.

Meu Deus, que show! O que ela faz com quatro blocos de escada e um projetor? Surreal! A Maiara chorando porque a rainha sentou no colo dela e ninguém tinha um celular pra filmar! O que aprendi sobre essa noite?! Viva a experiência. Existem artistas e existe a Madonna”, escreveu Maraisa em sua conta no Twitter.

A estrela americana barrou o uso de câmeras e celulares durante a turnê Madame X. A morena, em seguida, contou sobre a experiência de se desconectar das redes. "Duas horas de show para duas mil pessoas sem nenhum stories e nenhuma selfie! A única foto da noite ela vendeu por 2.000 £ (cerca de R$ 11 mil)! E ninguém morreu por causa disso”, disse.