Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Desespero

Mãe de Bia Miranda se desespera com o estado da filha: "Se acabando"

Jenny Miranda abriu seu coração e se desesperou sobre o estado de Bia Miranda

Máxima Digital Publicado em 20/04/2023, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Bia Miranda se desespera com o estado da filha: "Se acabando" - Instagram
Mãe de Bia Miranda se desespera com o estado da filha: "Se acabando" - Instagram

Jenny Miranda abriu seu coração e se desesperou por Bia Miranda. A ex-nora de Gretchen falou sobre os comportamentos da filha. Inclusive, recentemente, a ex-Fazenda não convidou a mãe para seu luxuoso aniversário de 19 anos. 

Ela e a filha romperam os laços e Jenny falou sobre como tem se sentido com essa relação delicada.

"As pessoas vêm debochar: 'ai, sua ex-filha te convidou?'. Vocês não têm coração? Acham que sou de ferro? Pessoas mal-amadas que vêm destilar veneno em posts que nada tem a ver com a Bia. Vocês acham que não sofro a distância da minha filha?!", disse ela, abalada.

Jennyy continuou: "Ela escolheu assim e assim que ela quer. Então, assim será. Vocês acham legal pessoas que ficam me mandando o que de ruim acontece com ela? Vocês acham legal eu não poder fazer nada? Desde o momento em que ela falou que ela 'não tem mais mãe', eu não posso fazer nada".

"Ela mesma falou que, se eu fosse atrás dela, seria por causa de dinheiro. Mas eu nunca precisei disso. Já tentei uma vez falar com ela, mas ela me ignorou, então lavei as mãos e ela que viva a vida dela.", continuou.

"Não tem como esquecer, não, tem como não sofrer. Vocês não sabem o que eu sofro, vocês não sabem que eu tenho crise de ansiedade por conta disso, vocês não sabem o tanto que eu já chorei a semana pelo aniversário dela, que eu queria tanto dar um abraço. Eu estou vendo só ela se acabando, cada dia mais magra e eu não posso fazer nada.", finalizou Jenny.

BBB23: Quem você quer eliminar no Paredão?

  • Larissa
  • Ricardo Alface