Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Detalhes

Maisa Silva passa por problema de saúde no rosto e desabafa: "Foi um susto, um susto grande"

A apresentadora teve uma reação alérgica ao testar um produto para cuidados de pele

Máxima Digital Publicado em 04/03/2020, às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa Silva passa por problema de saúde - Instagram
Maisa Silva passa por problema de saúde - Instagram

Maisa Silva enfrentou uma situação complicada na última terça-feira, 3. 

A apresentadora testou em seu rosto um produto para cuidados da pele e teve uma reação alérgica. 

Em seu perfil no Twitter, a estrela do SBT mostrou algumas fotos e contou um pouco do que havia acontecido.

"Sempre testo os produtos antes de mostrar para vocês, colocando minha pele em risco, mas tenho que ser sincera né? Olha como minha pele ficou alérgica? Reparem no vermelho da olheira.", colocou em uma primeira postagem.

"Minha segunda experiência infeliz com a marca. Uma vez usei uma máscara que dizia que iria iluminar a pele, fiquei com glitter na cara por 1 semana. Agora meu olho está com bolinhas, ardendo e tô tendo que me maquiar para ir para o trabalho. Não recomendo para ninguém!", escreveu.

Mais tarde, a musa usou seus Stories, do Instagram, para tranquilizar seus fãs. Em uma sequência de vídeos, a queridinha de Silvio Santos contou que já estava melhorando. 

"Amanhã é meu dia de princesa. Eu mereço, né? Vou me cuidar muito, vai ser perfeito, estou tão ansiosa! Minha cara está assim porque está cheia de hidratante. Quem viu no Twitter, tive reação a um produto que testei. Mas passei bastante hidratante porque não consegui passar protetor solar logo depois", começou. 

"Foi um susto, um susto grande, mas está tudo bem. Tudo sob controle por enquanto. Já parou de arder e de ficar inchada, mas foi 'uó'. Agora estou hidratando e, por isso, ela já está bem brilhante, bem luminosa", finalizou a artista