Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

Mamãe na área? Rafa Kalimann revela desejo de ter um bebê: "Se for da vontade de Deus, vai acontecer"

Em uma conversa sincera com seus fãs, a segunda colocada do 'BBB20' falou sobre a vontade de ser mãe

Máxima Digital Publicado em 27/06/2020, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann fala sobre vontade de ser mamãe - Instagram
Rafa Kalimann fala sobre vontade de ser mamãe - Instagram

Rafa Kalimann tirou um tempinho livre para abrir seu coração e contar uma vontade aos seus admiradores. 

Em seu perfil no Instagram, a influenciadora digital usou seus Stories, ferramenta da plataforma para confessar seu desejo de ser mãe. 

Sincera, a segunda colocada do Big Brother Brasil 20 disse que não sabe quando isso irá acontecer, mas que essa vontade tem se tornado cada vez mais forte, principalmente por sua proximidade com sua sobrinha. 

A musa da internet já havia confessado que pretendia adotar uma criança, mas que ainda não tinha planos concretos para isso.

Conhecendo tudo sobre a ídola, um internauta questionou a artista sobre o assunto: "Ainda sente o desejo de adotar? Como está o seu coração em relação a isso?".

A mais nova contratada da TV Globo falou sobre seu desejo e deu maiores detalhes sobre seus sentimentos com relação à se tornar mamãe: "Sinto, e acho que essa vontade é muito mais presente hoje, para mim. Estar com a Sossô todos os dias, ver cada passinho dela, está me fazendo cada vez mais querer ser mãe. E esse desejo de adotar, né? Se for da vontade de Deus, vai acontecer"