Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Doença

Mamma Bruschetta é diagnosticada com câncer aos 70 anos de idade

A apresentadora confessou ao programa do qual fazia parte a existência do tumor

Reprodução Máxima Digital Publicado em 24/10/2019, às 16h50 - Atualizado em 04/11/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mamma Bruschetta é diagnosticada com câncer - SBT
Mamma Bruschetta é diagnosticada com câncer - SBT

Mamma Bruschetta foi diagnosticada com câncer com esôfago pré-cirurgia bariátrica.

A notícia foi dada pela colunista Fábia Oliveira, do veículo "O Dia". Segundo a repórter, a apresentadora se preparava para uma cirurgia de redução do estômago. Durante uma endoscopia, foi revelado um tumor maligno no órgão em questão.

Em conversa por ligação com o "Fofocalizando", do SBT, Mamma confessou a existência do tumor, mas tranquilizou os amigos dizendo que ele só teria 20 milímetros, e que, para retirar o câncer, não seria necessário nenhum procedimento invasivo.

A senhora de 70 anos fez questão de agradecer a emissora: "Agradeço muito ao SBT pelo apoio que estão me dando e a vocês, meus amigos, que me dão tanto amor."

A apresentadora se afastou no começo de setembro do programa "Fofocalizando", do qual fazia parte, por questões de saúde. Em seu lugar, a jornalista Chris Flores assumiu a posição ao lado Lívia Andrade, Gabriel Cartonalo e Leão Lobo.

“É uma orientação médica, como me internei algumas vezes esse ano, resolvi dar um xeque-mate. Vou tentar um emagrecimento radical para depois fazer uma bariátrica e acabar com o sofrimento da minha vida.", afirmou ela ao UOL.