Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Saúde e Bem-estar

Mamma Bruschetta revela peso atual e dá detalhes sobre cirurgia bariátrica: ''Quero ser feliz''

A apresentadora Mamma Bruschetta revelou seu peso atual e contou detalhes para fazer a cirurgia bariátrica

Máxima Digital Publicado em 16/10/2019, às 10h05 - Atualizado às 10h05

Mamma Bruschetta
Mamma Bruschetta - Instagram

Mamma Bruschetta decidiu fazer algumas mudanças em sua vida, pensando em sua saúde e bem-estar.

Aproveitando que deixou o SBT, a apresentadora resolveu cuidar de seu peso, que é uma questão que a preocupa.

Em entrevista concedida ao TV Fama, da RedeTV!, Mamma Bruschetta revelou que já pretendia fazer cirurgia bariátrica, mas que decidiu aceitar o emprego na emissora de SIlvio Santos: "Estou com excesso de peso e começou a me incomodar um pouco. Preciso fazer a bariátrica. Há três anos eu ia operar, justamente na época que o Silvio me convidou para o programa. Estava com 150 kg, tive que escolher entre ficar magra e desempregada ou empregada e gorda".

Ela também comentou das dificuldades e da insatisfação com o seu peso. Aproveitou até para contar um pouco de sua intimidade: "Estou com 70 anos, preciso cuidar um pouco de mim, da minha saúde. Quero ficar mais saudável e tirar essa barriga, esse avental de gordura. Dessa vez vou com muita firmeza, quero ficar mais saudável do que estou. Para subir no ônibus ou na escada é um inferno, quero ser feliz. Até para fazer amorzinho complica".

A apresentadora começou a fazer os exames para a cirurgia e terá que emagrecer um pouco. Durante a entrevista chegou até a revelar o seu peso atual e deu detalhes sobre como serão as mudanças: "Estou acabando de fazer todos os exames. Estou com 184 kg. Vou com 130 kg para a mesa (de cirurgia), depois perder mais 50 kg, no final quero ficar com 90 kg, 100 kg para depois tirar uns 20 kg de barriga"

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI