Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / BBB20

Manu Gavassi fala sobre os procedimentos estéticos que já realizou e confessa: "Me arrependo profundamente"

Em entrevista ao Gshow, Manu Gavassi falou sobre autoestima e cirurgias plásticas

Máxima Digital Publicado em 30/04/2020, às 15h09 - Atualizado às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em entrevista ao Gshow, Manu Gavassi falou sobre autoestima e cirurgias plásticas - Instagram
Em entrevista ao Gshow, Manu Gavassi falou sobre autoestima e cirurgias plásticas - Instagram

Nesta quinta-feira, 30, Manu Gavassiabriu o coração em conversa com o portal Gshow sobre sua autoestima e cirurgia plásticas. 

A ex-BBB revelou que, ao contrário dos outros participantes, perdeu peso durante  confinamento: "Acho que emagreci, porque quando fico ansiosa perco peso e, nas últimas semanas, estava bem tensa. Passamos por fases. No começo, a gente se adapta ao cardápio, depois come igual a um javali". 

"Virei fã de macarrão instantâneo. No fim das contas, a gente queria mais era ficar na Xepa do que no Vip. Me arrisco na cozinha, tenho até uma queimadura para provar, fui fazer batatas gratinadas e quando tirei do forno me queimei. Meu pão com ovo virou hit", comentou a cantora. 

Falando de seu corpo, Manu também discorreu sobre autoestima: "É conquistada, porque não é fácil para ninguém, principalmente trabalhando em um meio que te cobra ser linda e perfeita o tempo inteiro. Para mim, o fato de ter topado entrar na casa também diz muito sobre isso. Estava ali de biquíni, de cara lavada... Mexe com a autoestima mesmo". 

"Quando eu era mais nova e tinha alguma coisa que não conseguia controlar, costumava mudar o foco. Então se estava insegura no trabalho, mudava o foco para o corpo, era uma paranoia. Agora estou revendo isso. De me olhar no espelho e falar: ‘Está tudo certo’. Lá, eu não queria malhar e tudo bem. Se aparecesse na TV tomando banho e inchada, OK, todo mundo fica inchado. Corpo bom é o corpo que você se sente bem. Me amo do jeito que sou, não preciso me cobrar perfeição", contou a ex-sister.

A paulista confirmou as cirurgias plásticas e confessou que se arrepende de algumas: "Coloquei silicone e me arrependo profundamente, porque não tinha necessidade alguma. Foi em um desses períodos de insegurança, um surto. Coloquei 150 ml em cada seio. Já gostava do meu peito, mas olhava e falava: ‘Quer dizer que para ser bonita e sexy precisa ter silicone? Então vou colocar’. Lembro que uma vez, usei um vestido decotado e rendeu muitos comentários falando sobre isso, dizendo que eu tinha peito caído. Ficou essa sementinha na minha cabeça. Depois de dois anos, em 2017, decidi que faria só para me sentir mais mulher". 

"Me arrependo porque foi uma decisão tomada pela minha insegurança. Quando a pessoa tem convicção, faz porque quer e gosta, ótimo, mas quando é para ser mais aceita, não acho legal. Não quero dar esse exemplo para meninas mais novas. Se eu não tivesse colocado, hoje nunca sentiria vontade", continuou a famosa. 

Além da mamoplastia, Manu também fez uma rinoplastia: "Da plástica no nariz não me arrependo. Fiz novinha, tinha desvio de septo. Acho que ficou mais harmonioso com meu rosto, e já era um procedimento que eu teria que passar de qualquer jeito".