Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / TRETA ANTIGA

Mara Maravilha dispensa personal organizer por ser fã de Lívia Andrade: “Na minha casa, quem manda sou eu”

Segundo o jornal 'O Dia', Fernanda Yume foi demitida por gostar da apresentadora

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 22/06/2020, às 22h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha e Lívia Andrade - YouTube
Mara Maravilha e Lívia Andrade - YouTube

Pelo que parece, a rixa entre Mara Maravilhae Lívia Andradevai além das telinhas. 

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, o desentendimento entre as duas alcançou um outro patamar. 

Tudo porque Mara teria dispensado os serviços de uma personal organizer pelo fato dela ser fã de Lívia. 

A cantora desabafou que trabalha ao lado da loira no 'SBT' porque é obrigada, mas em casa quem manda é ela. 

Em um bate-papo com Fábia, Fernanda Yume contou sua versão sobre a demissão. 

Sábado foi aniversário da Lívia e da Sônia Abrão. Eu fiz uma homenagem, postei uma arte (parabenizando as duas) e fui fazer o serviço (na casa da Mara). A outra empregada saiu e eu estava limpando o chão da sala”, começou.

A Mara disse assim: “tá no vuco vuco aí?”Eu disse: ‘tô’. Ela disse: “ah, florzinha de Lívia” e saiu. Fui arrumar minhas coisas pra ir embora, porque não iam mais precisar de mim. Ela entrou na cozinha e disse: “se você trabalhar pra Lívia e pro Sacchiero (Edu, maquiador da Lívia), você não pisa mais aqui dentro de casa”, disse.

Em seguida, de acordo com a coluna, Fernanda bateu de frente com Mara. “Eu disse que quero trabalhar pra todo mundo, porque eu sou fã (da Lívia), eu gosto e eu quero trabalhar pra todo mundo. Tenho meus filhos e eu preciso dar conforto pra eles”, relatou.

Ela ficou nervosa porque a Lívia vai voltar pro 'SBT' e ficou bufando, ligando pra Chris Flores muito nervosa. Não quero um relacionamento desse de trabalho pra mim. Não quero discórdia. Quero conhecer outras pessoas, trabalhar pra outras pessoas. Eu não sou fixa contratada dela. Ela até queria que eu ficasse três dias com o bebê dela e eu não quis”, falou. 

Mara não ficou calada, deu seu lado do acontecido e se explicou. “Essa moça usou o nome do Felipeh Campos pra se aproximar de mim. Ela esteve na minha casa umas duas ou três vezes e o serviço dela foi pago. Mas eu percebi que ela queria aparecer. O problema começou quando ela resolveu tirar fotos com meu filho. Eu avisei que processaria quem fosse se a foto do Benjamin fosse divulgada. Ela começou a dizer que eu tinha muito ciúme do meu filho, o que deixou o meu marido incomodado”, abriu. 

Falando sobre o vínculo da profissional com ela e sobre sua relação com Lívia, a apresentadora desabafou dizendo que não tem uma boa convivência com a colega de profissão.

Trabalho com a Lívia porque sou obrigada. O 'SBT 'manda e eu trabalho. Mas na minha casa, quem manda sou eu. Lívia não bate comigo e eu não bato com ela”, contou. “Ela não tinha qualquer vínculo empregatício comigo”, finalizou ela.