Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Climão

Lívia Andrade desabafa após 'Fofocalizando' ser cancelado: "Vou comprar nariz vermelho"

A apresentadora ainda insinuou que foi feita de palhaça por Silvio Santos

Máxima Digital Publicado em 22/06/2020, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade desabafa após 'Fofocalizando' ser cancelado - Instagram
Lívia Andrade desabafa após 'Fofocalizando' ser cancelado - Instagram

Eita! Climão nos estúdios do SBT.

Lívia Andrade expressou todo o seu descontentamento ao saber que o retorno do "Fofocalizando" programado para esta segunda-feira, 22, às 15h, foi cancelado. A volta da atração seria a sua saída geladeira para voltar ao programa, mas ela segue afastada até segunda ordem.

"Vou ali comprar um nariz vermelho e já volto! Desculpa por mexer com as emoções de vocês, ainda mais agora né?! Vamos continuar torcendo. Tá BA BA DO!!! Vou pegar o meu cafezinho e esperar os próximos capítulos dessa novela, sentada, claro, para não cansar. Música do dia: 'Lua de Cristal', da Xuxa", ironizou a apresentadora, no Instagram.

Na sequência, a loira ainda perguntou aos seguidores em tom de provocação sobre o que ela deveria fazer a partir de agora, dando a entender que o chefe muda de ideia a todo momento. "É sério! Sei lá, tô confusa. Terapia ou uns [remédios antidepressivos] tarja preta, o que vocês recomendam?", questionou a apresentadora. 

De acordo com a coluna de Fefito, do UOL, a equipe do programa foi surpreendida pela decisão de Silvio Santos de cancelar o retorno. O fim "Triturando" tinha sido anunciado na sexta-feira, 19, mas segue no ar.