Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amigas?

Mara Maravilha esclarece rumores de desentendimentos com Angélica e declara: "Não quero guerra com ninguém"

Em seu Instagram, Mara Maravilha falou sobre desentendimentos com Angélica e declarou que são amigas

Máxima Digital Publicado em 20/08/2020, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em seu Instagram, Mara Maravilha falou sobre desentendimentos com Angélica e declarou que são amigas - Instagram
Em seu Instagram, Mara Maravilha falou sobre desentendimentos com Angélica e declarou que são amigas - Instagram

Nesta quinta-feira, 20, Mara Maravilhausou as redes sociais para relembrar um clique ao lado de Angélica e esclarecer alguns rumores sobre as duas. 

Em seu Instagram, a apresentadora compartilhou diversos registros nostálgicos ao lado da loira e aproveitou para reforçar a paz entre elas e se desculpar por algumas piadas, relacionadas a Luciano Huck, marido de Angélica

"TBT que fala né? Então vamos lá... Angelica no meu Show Maravilha. É verdade que já houve muita fofoca com o nosso nome, histórias que não fomos nós que escrevemos, mentira que infelizmente faz parte desse mundinho; mas a verdade prevalece! Como o justo não se justifica só quero esclarecer que nunca te fiz mal algum, o que, aliás provei. Ah! Só desculpa umas piadinhas com o seu maridão. O tempo voando, adeus passado o que importa é de agora há eternidade, afinal estamos e somos tão abençoadas! Não quero guerra com ninguém; E o nosso Silvio Santos me ensinou que amigo é ser e não estar, respeito e sabedoria pra reconhecer que Deus é bom em todo tempo! O nosso lindo público merece isso: amor, afinal o fato é que você é Angel e eu sou Maravilha!", escreveu na legenda da publicação.

Os internautas ficaram encantados com a homenagem e não economizaram nos elogios: "Que atitude nobre da Mara em mostrar que não tem nada contra a colega de trabalho, belas palavras que falam o que é amizade!". 

"Admiro as duas! Ambas têm uma linda história na televisão!", comentou outra seguidora. 

Confira a publicação!