Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Homenagem

Mara Maravilha posta foto ao lado de Irmã Dulce: "Já estou preparada para receber muitas críticas"

A cantora fez um #tbt ao lado da Santa canonizada neste domingo no Vaticano

Máxima Digital Publicado em 14/10/2019, às 18h58 - Atualizado às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha - Instagram
Mara Maravilha - Instagram

Mara Maravilha publicou em sua conta no Instagram um lindo registro feito ao lado de uma pessoa muito importante para a atualidade, a Irmã Dulce. Canonizada neste domingo, 13, na Praça de São Pedro, no Vaticano, a freira baiana virou Santa Dulce dos Pobres.

A apresentadora começou seu texto dizendo que já esperava críticas não construtivas frente ao seu #tbt por ser evangélica. Vale lembrar que os evangélicos não adoram e veneram imagens de santos em seus cultos.

Porém, Mara aproveitou para falar sobre o bem que a Irmã Dulce fez para milhares de pessoas.

Em legenda, escreveu: “Já estou preparada para receber muitas críticas não construtivas por fazer esse digno #tbt… bem, mas vamos lá; a bíblia diz que no céu teremos muitas surpresas, e mais diz também: serdes santos porque eu Eu SOU SANTO, mesmo sendo denominada como evangélica, porém, creio que esse ser humano iluminado estará lá na eternidade, por vários motivos: viveu uma vida de santidade, amor e dedicação ao próximo”.

Por fim, completou: "Veja bem, não é adoração, é Amor e coerência. Sim ou não??? E não me venham os fariseus com mimimis, porque os tempos estão curtos e JESUS, O NOSSO MESSIAS, ESTA VOLTANDO!!!". 

BOA AÇÃO

Ainda neste domingo, Mara foi a vencedora do quadro "Para ou Continua", do Programa Silvio Santos, no SBT, e levou o prêmio de mil reais. A apresentadora ainda tentou dividir o valor com os outros participantes, mas foi barrada por Silvio.

“Aqui vou tirar R$200 para o dízimo”, disse Mara, e o resto dividiria entre os outros participantes, fazendo o apresentador gargalhar durante o programa. Silvio respondeu: “Não pode, não pode, não pode! Me desolve…”, mas alertou: “Só pode dividir se for fora daqui!”.

Enquanto ria, Mara respondeu: “Estou fazendo como o senhor faz, dá dinheiro”.

Ver essa foto no Instagram

Já estou preparada para receber muitas críticas não construtivas por fazer esse digno tbt... bem, mas vamos lá; a biblia diz que no céu teremos muitas surpresas, e mais diz tb: serdes santos pq eu Eu SOU SANTO, mesmo sendo denominada como evangélica, porém creio que esse ser humano iluminado estará lá na eternidade, por vários motivos: viveu uma vida de santidade, amor e dedicação ao próximo... bem PARABÉNS a Bahia e ao Brasil por ter uma referência de respeito, amor e dedicação ao próximo... veja bem não é adoração é Amor e coerência sim ou não??? E não me venham os fariseu com mimimis, pq os tempos estão curtos e JESUS O NOSSO MESSIAS ESTA VOLTANDO!!! #deus #pai #filho #espiritosanto #amor #irmadulce #maramaravilha #prosperidade @sbtonline @talentosbrilhantes @supra @capellidivine @unilife_vitamins @argosbrasil @hmsformulas @linhafinaoficial @beijopintado @oticaeloy @designemjunco @rddesignoral @henzomodakids @queimadiaria @closet.care @papelcomamor.oficial OBS: E TODA HONRA E TODA GLÓRIA AO NOME DE JESUS!!!

Uma publicação compartilhada por Mara Maravilha (@maramaravilhaoficial) em