Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Queridinha do Jornalismo

Mari Palma revelou que está com ‘frio na barriga’ sobre estreia na CNN Brasil: ''O que eu sonhava vai virar realidade''

A ex-jornalista da Rede Globo conta que não vê a hora de colocar a mão na massa na nova emissora

Máxima Digital Publicado em 06/08/2019, às 09h43 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Palma  - Reprodução/ Instagram
Mari Palma - Reprodução/ Instagram

Após pedir demissão da Rede Globo onde trabalhou por 11 anos, a jornalista e o namorado Phelipe Siani, que também trabalhou no canal como repórter, foram contratados para apresentar um programa diário nas grades de programação da CNN Brasil, um dos canais de notícias mais influente no mundo, que promete estrear em breve no Brasil.  

A emissora anunciou a contratação do casal de jornalistas mais queridinho do público em suas redes sociais no dia 22 de julho e Mari Palma contou em seu Instagram na noite desta segunda, 5 como estão as expectativas para a nova fase da carreira.  

“Eu queria começar mandando um recado para a Mariana de 18 anos que estava entrando na faculdade e não sabia o que ia acontecer: Mariana, você será apresentadora na CNN Brasil com 30 anos, espera que vai acontecer” falou Mari. 

De acordo com a CNN Brasil o casal virou referência na TV brasileira pela linguagem inovadora adotada em suas reportagens, que uniram versatilidade e credibilidade.   

“ANSIEDADE, VONTADE E MEDO” 

Mari contou em um vídeo gravado na emissora que assumiu uma grande responsabilidade, e que sente-se com ansiedade, vontade e medo, mas que não vê a hora de colocar a mão na massa e levar novidades para a emissora.