Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Marina Lima e Fernanda Abreu sobre etarismo: "Somos mulheres bem resolvidas"

As cantoras acumulam mais de 40 anos de carreira e comentaram sobre etarismo atualmente

Máxima Digital Publicado em 19/10/2023, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Lima e Fernanda Abreu sobre etarismo: "Somos mulheres bem resolvidas" - Instagram
Marina Lima e Fernanda Abreu sobre etarismo: "Somos mulheres bem resolvidas" - Instagram

As cantoras Marina Lima, de 68 anos, e Fernanda Abreu, de 62, estão no mundo da música desde dos anos 80 e afirmam que não sofrem com a ação do tempo e desafiam os costumes conservadores ao se beijarem no palco.

Com 40 anos de carreira e inúmeros hits que se renovam a cada momento, elas afirmam que o etarismo não é um problema para elas. O termo em questão é usado para descrever ações ou comentários de preconceito contra as pessoas mais velhas. 

"Tive uma educação, na minha casa, que não tinha isso de 'que idade a pessoa tem?'", argumentou Fernanda.

A cantora ainda falou sobre de onde vem as questões com a idade de algumas pessoas: "De uns tempos para cá aconteceu muito isso de plástica, ou o desejo de ser jovem, e eu não tenho isso. Assumo a minha idade".

"Também assumo a minha", completou Marina Lima, que acrescentou: "Acho bom que as pessoas se assustem com isso de idade, é bom. Somos mulheres bonitas. Não temos problema nenhum com isso. Somos mulheres bem resolvidas. Ninguém quer ter outra idade, já vivi as outras idades".

Rejeitando as críticas à idade, a dupla sente o público renovado cada dia mais: "Os pais passam para os filhos. Tem muita gente jovem no meu show".

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!