Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saúde

Menos 28kg e mais saúde! 5 registros mostram a evolução e o poder da força de vontade de Fábio Assunção

O ator se propôs a levar uma vida mais saudável em 2020 e conseguiu

Máxima Digital Publicado em 27/06/2020, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inspire-se na transformação de Fábio Assunção - Instagram
Inspire-se na transformação de Fábio Assunção - Instagram

Fábio Assunção tem chamado atenção na web com seus cliques saradíssimos!

Acontece que desde 2019, o ator, que estava acima do peso, se propôs a levar uma vida mais saudável - após um convite da TV Globo para interpretar um personagem especial, e conseguiu!

Com reeducação alimentar e treinos comandados pelo especialista Chico Salgado, personal trainer de diversas celebridades, Fábio eliminou quase 30kg e tem esbanjado felicidade pelas suas conquistas.

Em entrevista para o 'Encontro' com Fátima Bernardes, programa matinal da TV Globo, o ator revelou como conseguiu perder peso e revelou que não tem intimidade alguma com a malhação:

“Foram 5 meses de preparação para uma personagem nova que vou fazer na série ‘Fim’, do livro da Fernanda Torres. Eu faço o Ciro. Como são 4 fases, pega ele mais novo até a morte, nessa primeira fase era importante ele estar mais em forma. Eu estava com 97 kg”, disse ele.

Isso só comprova que tudo dá certo quando temos força de vontade, né? Por isso, para inspirar nossos leitores, reunimos 5 fotos que mostram o quanto o artista se superou -- de forma positiva -- nos últimos meses.

Ver essa foto no Instagram

Para o desespero de muitos, acordei assim... 😂😂😂 #quarentena #fiqueemcasa

Uma publicação compartilhada por Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) em

Ver essa foto no Instagram

Cara lavada de sol!!!! Axé!!!! 😎🌞16.02.2020 RJ

Uma publicação compartilhada por Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) em

Ver essa foto no Instagram

Cara lavada de sol!!!! Axé!!!! 😎🌞16.02.2020 RJ

Uma publicação compartilhada por Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) em

Ver essa foto no Instagram

#Repost @fabioassuncaooficial with @make_repost ・・・ Para a série que estou gravando, FIM, tínhamos uma meta física que foi alcançada. Muita gente perguntou sobre minha dieta, como perdi 27 quilos. Posto então este clipe editado pela URGH, com imagens que registrei dos treinos, dos alimentos e a evolução do peso de outubro até hoje. Todo esse esforço foi para a série, mas sentindo os resultados na minha saúde e vendo meu corpo mais leve, adotei a atividade física e a alimentação saudável pra minha vida, me ajudou mental e espiritualmente, tudo esta relacionado, recomendo, rs. Contei com a ajuda e orientação de uma equipe de primeira que nunca optou pelo caminho mais fácil ou rápido. Não usamos nem hormônios, nem os produtos que existem no mercado para acelerar a queima de gordura. Respeitamos o tempo da natureza e fomos conquistando dia a dia os benefícios. Essa é a mentalidade dessa equipe que apresento orgulhosamente. Chico Salgado (@chico_salgado), formou a equipe e me treinou pessoalmente. Um mestre respeitadíssimo que carrega consigo a humildade dos vencedores. Ele convocou como assistentes Tobias Campbell (@tobiascampbell ) e Vitor Pimenta (@vitorpimenta_ _), treinadores. Adriana Tannure (@tannure_nutri ) é nossa nutricionista, uma gênia querida. Foram 5 fases de dietas diferentes e uma cetogênica por 38 dias, tudo pesado e calculado em sincronia com os tipos de treinos. Roberto Zagury (@robertozagury ), endocrinologista que periodicamente me pedia exames de sangue para analisar os componentes e, com base neles, ia orientando a equipe, principalmente em conjunto com a alimentação. Agradeço também ao Carlinhos, Erick e Luciana, que cuidaram aqui em casa pra que tudo desse certo, preparando meu alimento, inclusive as quentinhas, para que eu levasse pro trabalho. Continuamos o trabalho virtualmente e pretendo seguir em frente, mesmo após o término das gravações. Se eu tivesse maturidade, teria começado desde sempre. Mas mesmo os mais velhos, com 60, 70, 80 anos podem começar. Sempre é possível escolher um caminho melhor pra se seguir. Muitíssimo obrigado equipe de ouro. Agradeço à URGH pelo presente que é este clipe, ficou demais.

Uma publicação compartilhada por Chico Salgado (@chico_salgado) em

Ver essa foto no Instagram

...

Uma publicação compartilhada por Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) em