Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Lindos!

Michel Teló completa 10 anos de carreira e Thais Fersoza impressiona com homenagem: ''Você se supera''

Thais Fersoza impressionou com homenagem para Michel Teló pelos 10 anos de carreira

Máxima Digital Publicado em 28/08/2019, às 09h26 - Atualizado às 22h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michel Teló e Thais Fersoza - Reprodução/ Instagram
Michel Teló e Thais Fersoza - Reprodução/ Instagram

Michel Teló lançou em 2009 seu primeiro disco solo e completou 10 anos de carreira nesta quarta-feira, 28. 

‘Beijo, Me Liga’ e ‘Amanhã sei lá’ foram hits que alavancaram a carreira do sertanejo do interior do Paraná e tornaram o cantor conhecido no Brasil e mais tarde internacionalmente com o ‘hino’ ‘Ai se eu te Pego!’. 

Casado com a atriz Thais Fersoza desde 2014, o cantor é pai de Teodoro, de 2 anos e Melinda, 3, que arrancam suspiros nas redes sociais dos pais com tanta fofura.  

Tata não deixou a data passar em branco e escreveu uma homenagem linda em seu Intagram na manhã desta quarta-feira, 28: 

“Hoje ele completa 10 ANOS de carreira solo... quanta admiração marido... que orgulho da sua história! Da sua luta, da sua busca... do seu sonho que vem sendo realizado com maestria! Deus te ama demais, você merece demais! Aquele menino tímido, lá de Medianeira veio quebrando barreiras, levando a sua raiz e sua cultura pro mundo! Você se supera... seja cantando, tocando, apresentando... um show man! Um talento em pessoa! Sua paixão pela música é contagiante... você no palco é inexplicável! Que energia, que firmeza, que alegria! É lindo de ver! E como artista... que exemplo! É gostoso ser sua fã... o respeito e a forma como retribui o amor que recebe... sempre com um sorriso no rosto, uma mão estendida e uma palavra de carinho... artista como você são raros... parabéns marido! Que Deus te ilumine (e como ele te ilumina!) cadê vez mais pra que você possa sempre dar essa aula de humanidade, competência, talento e carisma pra todos que tem a honra de te acompanhar! 10 ANOS de luta, de vitórias e que venham muitos e muitos mais! A gente vai estar sempre aqui do seu ladinho te aplaudindo de pé e com muuuuuuuuuuito orgulho! Esse cara é surreal... ele merece todas as homenagens do mundo.. vocês não têm ideia do coração dele... voa marido! O mundo é seu e você de fato com a sua música fez ele ficar pequeno! Hahaha”.  

Lindos né?!