Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / LINDÍSSIMAS

Momento Ginu! Gizelly Bicalho se despede de Manu Gavassi com texto emocionante: “Até breve, te amo”

A advogada se derreteu de amores pela amiga em uma publicação do Instagram

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 15/10/2020, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gizelly Bicalho publicou texto fofo homenageando Manu Gavassi - Instagram
Gizelly Bicalho publicou texto fofo homenageando Manu Gavassi - Instagram

O que o ‘Big Brother Brasil 20’ uniu, ninguém separa! 

Gizelly Bicalhoutilizou suas redes sociais nesta quinta-feira, 15, para publicar uma declaração apaixonada para a amiga Manu Gavassi.

As duas, que se conheceram na casa mais vigiada do país, seguiram firmes e fortes após o término do reality show, e a publicação da advogada prova isso. 

Em seu Instagram, ela postou uma foto de um momento ao lado da amiga, e na legenda, se derreteu de amores. “Meu Ginu, Manu é uma mulher incrível, genial, doce, brava, inteligente, fofa, engraçada... se fosse para elogiar Manu eu ficaria aqui até o fim do ano hahahah estar ao lado dela é surreal!! Eu consigo esquecer do resto do mundo, nossas conversas vão de coisas bestas que me fazer morrer de rir até conselhos incríveis. Nós somos parecidas e opostos haha você é com toda certeza do mundo um super presente do universo, de Deus, do mundo para mim!”, começou. 

Foi incrível te conhecer!!! Eu amo, amo, amo você! Por fim, vou repetir uma frase que eu disse no big: “As pessoas deveriam ser mais Manu Gavassi” eu tenho certeza que o mundo seria bem melhor! Até muito breve! Te amo, meu bb”, finalizou ela. 

Gi, que mora no Espírito Santo, passou alguns dias em São Paulo e aproveitou para matar a saudade da cantora. Manu, emocionada com relato, fez questão de também deixar um recadinho fofo. 

Eu vou chorar eu não esperava por essa declaração perfeita. Titchela, você foi um presente tão lindo... No meio daquela loucura toda que vivemos eu te olhava e tinha certeza que você faria parte da minha vida, que o nosso era um encontro especial. Agradeço muito por isso. Estou aqui pra tudo e pra sempre. Te amo”, afirmou a paulista. 

Os fãs da dupla ficaram eufóricos e não economizaram comentários na postagem. “Meu Deus! Meu Ginu é tudo pra mim! Eu amo vcs demais. Uma amizade pura, cheia de carinho, reciprocidade. Vcs são meu tudo “, disse uma seguidora.