Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Antes x Depois

Mulher Abacaxi diz que gastou mais de 150 mil reais em plásticas e transição de gênero; Veja 'Antes x Depois'

"Na minha transição e também para me sentir bonita", disse Marcela Porto, a mulher Abacaxi

Máxima Digital Publicado em 16/03/2023, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher Abacaxi diz que gastou mais de 150 mil reais em plásticas e transição de gênero; Veja 'Antes x Depois' - Divulgação
Mulher Abacaxi diz que gastou mais de 150 mil reais em plásticas e transição de gênero; Veja 'Antes x Depois' - Divulgação

É comum mulheres trans se submeterem a diversas cirurgias em busca de uma maior aceitação.

Marcela Porto, de 49 anos, começou seu processo de transição depois dos 35 anos. Por isso, quando começou a passar pelos procedimentos, ela também fez tratamentos para reverter ou retardar o envelhecimento. Ao todo, a caminhoneira gastou 150 mil reais.

"Na minha transição e também para me sentir bonita. Acho que muitas plásticas que fiz foram em busca da tal passabilidade, mas acabei extrapolando", ao dizer isso, ela refere-se à percepção ou reconhecimento de uma pessoa que transicionou ou em transição como pertencente à identidade de gênero para a qual está transicionando, e não ao sexo ou gênero qual foram designados ao nascer.

"Hoje, conversando com uma psicóloga, entendi que não tenho que buscar me encaixar em padrões. Por isso, farei a última cirurgia no fim do ano", adiantou.

Marcela colocou 280 ml de silicone nos seios, 250 ml de metacril para levantar o bumbum; fez lipoescultura no abdômen e nas costas; afinou o nariz três vezes; puxou os olhos; fez cirurgia nas pálpebras duas vezes, passou pelo famoso Fox eyes, mexeu no queixo, papada duas vezes, fez cirurgia de feminização facial e depois trocou a prótese de silicone para 485ml.

"Farei uma LipoLad no fim do ano. Pretendo que seja a última. Quero me aceitar como sou. Mas é um sonho antigo ter gominhos no abdômen. Cirurgia plástica não pode se tornar um vício", finalizou.

VEJA O ANTES X DEPOIS:

Veja o 'Antes x Depois' da Mulher Abacaxi