Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eleições 2022

Mulher de Zezé Di Camargo critica eleição de Lula para presidência: "Me assusta"

Graciele Lacerda deu sua opinião sobre a vitória de Lula nas eleições

Máxima Digital Publicado em 01/11/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher de Zezé Di Camargo critica eleição de Lula para presidência: "Me assusta" - Instagram
Mulher de Zezé Di Camargo critica eleição de Lula para presidência: "Me assusta" - Instagram

Graciele Lacerda resolveu dar sua opinião sobre a vitória de Lula nas eleições de 2022 para assumir a presidência do país.

A mulher de Zezé Di Camargo se posicionou em seus Stories, plataforma do Instagram, e lamentou sobre o resultado da votação.

"Claro que a gente não pode deixar passar em branco o que aconteceu ontem. Então vamos rezar para que esses quatro anos que a gente tem pela frente, que sejam quatro anos abençoados, de muito progresso, e que seja o melhor pra todos, né?", disse ela.

A influenciadora digital continuou:"Eu acho que é isso que a gente tem que pensar, não só na gente, né? A gente tem que pensar num país como um todo. E quem votou no Lula acreditando que vai ser melhor, então bora esperar que seja realmente".

A musa fitness continuou seu posicionamento e disse que espera uma melhora no país. A noiva do cantor polemizou o primeiro discurso de Lula e sobre seus posicionamentos sobre os membros de seu governo.

"Ontem eu vi uma foto de uma pessoa do lado dele que não me agradou muito não, né? Porque foi preso por dinheiro na cueca, que é o [José] Guimarães, e eu já tô sabendo que vai vim todo mundo que foi preso na Lava Jato, enfim... Petrolão... Então vamos embora, né? Rezar, só temos que rezar", falou.

Por fim, Graciele escreveu em seu vídeo: "Isso que me assusta. Mas vamos lá!!!".