Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / DESABAFO

Mumuzinho faz desabafo em meio a pandemia e revela adiar planos de ser pai: "Não tem dinheiro"

O cantor contou como foi sua experiência ao realizar o show 'drive in'

Máxima Digital Publicado em 24/07/2020, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mumuzinho faz desabafo sobre situação financeira - Instagram
Mumuzinho faz desabafo sobre situação financeira - Instagram

Mumuzinho abriu o coração ao dar uma entrevista para o portal Gshow. Por lá, o cantor contou como foi sua experiência ao realizar um show 'drive in', novo estilo de apresentação, por conta da pandemia do COVID-19, o novo coronavírus.

“As pessoas que estão indo no drive-in estão se divertindo porque tem muito tempo que não saem de casa. Sinto que a galera quer sair do carro, quer sambar. Foi muito legal, eu me diverti. Mas não é a mesma coisa. Pensando na minha equipe, eu vou fazer quantas tiverem pra botar comida dentro da casa das pessoas que trabalham comigo”, disse.

O pagodeiro também promoveu um desabafo ao revelar que tem o sonho de ser pai novamente, só que dessa vez, de uma menina, já que ele tem Kaik, Hanry Mateus e João Davi, frutos de um relacionamento antigo.

Agora, o artista pretende ter uma herdeira com a esposa, Thainá Fernandes, porém, teve que adiar os planos por conta de sua situação financeira:

“O meu sonho é uma menininha, uma princesinha para eu cuidar. Vou ser muito babão. Agora não dá. Não tem show, não tem dinheiro, não tem nada. Não está entrando nada, só sai”, desabafou.