Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » DESABAFO

Mumuzinho faz desabafo em meio a pandemia e revela adiar planos de ser pai: "Não tem dinheiro"

O cantor contou como foi sua experiência ao realizar o show 'drive in'

Máxima Digital Publicado em 24/07/2020, às 12h24

Mumuzinho faz desabafo sobre situação financeira
Mumuzinho faz desabafo sobre situação financeira - Instagram

Mumuzinho abriu o coração ao dar uma entrevista para o portal Gshow. Por lá, o cantor contou como foi sua experiência ao realizar um show 'drive in', novo estilo de apresentação, por conta da pandemia do COVID-19, o novo coronavírus.

“As pessoas que estão indo no drive-in estão se divertindo porque tem muito tempo que não saem de casa. Sinto que a galera quer sair do carro, quer sambar. Foi muito legal, eu me diverti. Mas não é a mesma coisa. Pensando na minha equipe, eu vou fazer quantas tiverem pra botar comida dentro da casa das pessoas que trabalham comigo”, disse.

O pagodeiro também promoveu um desabafo ao revelar que tem o sonho de ser pai novamente, só que dessa vez, de uma menina, já que ele tem Kaik, Hanry Mateus e João Davi, frutos de um relacionamento antigo.

Agora, o artista pretende ter uma herdeira com a esposa, Thainá Fernandes, porém, teve que adiar os planos por conta de sua situação financeira:

“O meu sonho é uma menininha, uma princesinha para eu cuidar. Vou ser muito babão. Agora não dá. Não tem show, não tem dinheiro, não tem nada. Não está entrando nada, só sai”, desabafou.

 

 

 

 

 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI