Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / CARNAVAL 2020

Musa das musas! Juliana Paes surge com vestido transparente e quebra a web com discurso emocionante

A atriz falou sobre os costureiros que se dedicam às roupas para o Carnaval

Máxima Digital Publicado em 24/02/2020, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes ousa em look transparente - Instagram
Juliana Paes ousa em look transparente - Instagram

Ela arrasa!

Juliana Paes usou seu Instagram na manhã desta segunda-feira, 24, para fazer uma homenagem pra lá de especial aos profissionais que ficam nos bastidores do Carnaval, e que são uma das principais peças-chave desta época do ano: os costureiros.

A atriz surgiu com um look ousado, transparente, e aproveitou para discursar sobre estas pessoas que se dedicam o ano todo para fazer o próximo brilhar na avenida:

"Pode vir, Carnaval seu lindo!!!!! Carnaval tbm é para muitas pessoas uma grande oportunidade, sua fonte de renda por meses... Não me refiro aos grandes, falo de pequenos artesãos, fabriquetas, gente que tem esse dom juntar pedrinha aqui, brilhinho ali e fazer um adorno lindo! Obras de arte! Alguns trabalham nos barracões das escolas de samba, um barato de ver, mas quem fica mais longe tbm tem a chance de aumentar sua renda quando chega o Carnaval, quando as pessoas estão mais dispostas a se enfeitar, a deixar o brilho de dentro, combinar com o de fora- ou de cobrir alguma dor com a purpurina da festa- de qualquer maneira o Carnaval gera oportunidades, empregos, esperança e energia! Dona Rosileia fez esse enfeite pra mim, disse que tava meio desanimada, que o ano foi difícil... Eu disse: pois pode me mandar sem medo, esse ano eu não pulo Carnaval mas prometo, faço uma foto bonita pra senhora!!! Espero que isso te estimule a continuar com seu ateliê e que estimule muitas outras mulheres maravilhosas cheias de criatividade por esse Brasilzão a fora! Bom Carnaval!!!".

Os internautas parabenizaram a atitude da global:

"Você é única!", disse um.

"Que perfeita reflexão! Parabéns", escreveu outro.

"Sempre rainha!", se derreteu uma terceira.