Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » HAPPY BIRTHDAY

Nada de bolinho! Simaria dá festão de aniversário para a filha em sua mansão em Goiânia

A cantora Simaria, da dupla com Simone, comemorou os 7 anos da filha Giovanna ao lado da família e amigos

Máxima Digital Publicado em 31/07/2019, às 11h17 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Simaria e Giovanna
Simaria e Giovanna - Reprodução/Instagram

Festança no mundo sertanejo!

Simaria, da dupla com Simone, deu um festão de aniversário para a filha mais velha, Giovanna.

A pequena completou 7 anos de vida nesta terça-feira, 30.

A cantora e o marido, Vicente, optaram por realizar a comemoração na mansão da família, localizada em Goiânia, capital de Goiás. Pawel, de 3 anos, o caçula do casal, também esteve presente na farra.

O tema da festa de Gio foi o desenho 'Moana'. Simaria revelou ter se inspirado na personagem na hora de arrumar seu cabelo para o aniversário.

O evento reuniu famosos como Zilu Godoi, Matheus, da dupla com Kauan, e Simone, que compartilhou vários Stories em seu Instagram da festada sobrinha, registrando a diversão de seu filho, Henry, fruto de seu casamento com o empresário Kaká Diniz.

EMOÇÃO

Não é a primeira vez que Simone e Simaria choram ao falar do pai, as cantoras já se emocionaram em 'Conversa com Bial' e no 'Domingão do Faustão'. No último dia 21, as duas estiveram no 'Tamanho Família' e comoveram até o público. 

As sertanejas relembraram a infância: "A gente nasceu em uma família muito pobre. Meu pai tinha o sonho de dar uma vida melhor para nossa família e foi para o Mato Grosso, onde tinha um garimpo. Na cabeça dele, ele achava que ia conseguir pegar uma pedra de diamante... Era um sofrimento porque passávamos seis dias de ônibus, era muito longe”, disse Simaria.

Elas ainda falaram que a mãe teve que lavar roupa pra ajudar o pai a sustentar a família. Por causa disso, elas viveram algum tempo com a avó.

Quando questionadas por Marcio Garcia sobre as lembranças que as irmãs têm do pai, Simaria respondeu chorando: "Ele era o pai mais incrível do mundo. Eu que sou mais velha, né. Eu sempre lembro de subir nas costas dele, pegar nas orelhas dele e fazer barulho. Era minha motoca, né."

E continuou: "Ele era muito tranquilo. Meu pai era aquele tipo de pessoa que tudo estava bom pra ele."

Na web, os internautas comentaram as histórias: "#TamanhoFamilia sem dúvidas maravilhoso. Histórias de pessoas maravilhosas. Excelente programa, chorando até agora... Superações, sonhos, lágrimas e acima de tudo recomeços, parabéns, Leandro Hassum e Simone e Simaria. Vocês merecem!"

Outra pessoa escreveu: "Não poderia ter convidados melhores que Leandro Hassum e Simone & Simaria pra encerrar essa temporada do #TamanhoFamília. Ele e elas não tiveram medo de expor suas emoções. O que torna tudo mais tocante. A verdade ultrapassa a tela e chega aos corações de quem assiste."

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI