Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / UM ROSTO NOVO

Nadja Pessoa surge irreconhecível após mudança no rosto: “Parece outra pessoa”

Na web, a compararam com a youtuber Virginia e com a cantora internacional Thalía

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 19/01/2021, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nadja Pessoa faz mudança no rosto e confunde a web - Instagram
Nadja Pessoa faz mudança no rosto e confunde a web - Instagram

Nadja Pessoa virou assunto nas redes sociais após compartilhar um clique novo em seu Instagram na noite desta segunda-feira, 18. Ela surgiu com um "rosto diferente", o que causou certo estranhamento em seus fãs.

“Já estou tirando a poeira da minha metralhadora. Já está preparadíssima, assim como eu! Vamos arrasar”, escreveu ela na legenda da imagem. 

Nos comentários da publicação, os seguidores da atriz se impressionaram com a mudança radical, comparando seu visual com o de outras personalidades da mídia. 

“Ela está a cara da Virgínia", disse uma internauta. 

“Por favor me tirem uma dúvida, essa Nadja é a da fazenda? A que foi expulsa? Não é não, né???”, perguntou outro, chocado com o “novo” rosto de Nadja. 

“Olhei rápido, nem reconheci. Parece outra pessoa, tá igual a Thalía, falou uma terceira. 

Além dos apontamentos sobre a aparência da influencer, uma série de questionamentos sobre o ‘Big Brother Brasil 21’também foram feitos. O nome de Nadja circulou bastante pela web como uma das mais cotadas, mas pelo que parece, não teremos a ex-Power Couple no elenco da nave louca. 

Os primeiros participantes do reality show começarão a serem anunciados na tarde desta terça-feira, 19, ao longo da programação da TV Globo.