Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Naiara Azevedo posa de lingerie e fala sobre autoestima: "Comecei a amar mais eu mesma"

A cantora participou de um bate-papo sobre autoestima

Máxima Digital Publicado em 14/07/2022, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naiara Azevedo posa de lingerie e fala sobre autoestima: "Comecei a amar mais eu mesma" - Instagram
Naiara Azevedo posa de lingerie e fala sobre autoestima: "Comecei a amar mais eu mesma" - Instagram

A cantora Naiara Azevedo fez um ensaio com lingerie e participou de um bate-papo sobre autoestima e amor-próprio. A sertaneja falou como foi o processo de auto aceitação depois do BBB22 e como foi a experiência de participar do reality.

"Foi uma experiência diferente, desafiadora, mas, ao mesmo tempo, leve.", comentou ela sobre ter participado do reality.

"Não deu nem tempo de fazer dieta ou treino especial. Pelo contrário, quando fiz essas fotos de lingerie, estava até com uns quilinhos a mais na balança. Eu tinha acabado de sair do BBB, não tinha voltado minha rotina de treinos ainda e estava aproveitando que tinha saido na xepa e estava comendo tudo.", brincou.

"Fiz as fotos de lingerie com os quilinhos a mais e adorei. Até pensei que pudesse me causar uma certa insegurança, mas foi tranquilo.", admitiu.

"Comecei a me sentir mais segura para tudo na vida quando olhei para mim mesma e comecei a me amar. Aquela frase clichê: 'tenha mais amor-próprio'. Quando comecei a amar mais eu mesma, me senti mais à vontade para me relacionar com o mundo, com as pessoas, o meu trabalho e tudo mais.", continuou.

"Tinha uma equipe profissional trabalhando comigo, que eu já tenho uma certa intimidade.No começo, achei que fosse ser constrangedor, por ser uma experiência nova, mas, no fim, consegui me divertir, que é o mais importante.", falou.

"É muito bom trabalharmos em uma situação que estejamos confortáveis, tanto com a equipe quanto nós mesmos. Mas se for para uma outra ocasião, tem uma lingerie preta maravilhosa, que fotografei no alto de uma escada. Bem 'sensuellen'.", concluiu.