Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Doença

Namorada de jogadora Marta é diagnosticada com doença grave e implora: "Por favor, não tenha pena de mim"

Namorada de jogadora de futebol foi diagnosticada com câncer e já passou por cirurgia

Máxima Digital Publicado em 08/08/2019, às 07h36 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marta Silva e Toni Pressley - Reprodução/ Instagram
Marta Silva e Toni Pressley - Reprodução/ Instagram

Na tarde de quarta-feira, 7, Toni Pressley, namorada de Marta Silva e atual jogadora do Orlando Pride, clube de futebol feminino dos Estados Unidos, se abriu para seus seguidores do Instagram a respeito da sua doença. Imaginem o quanto isso mexeu com seus fãs.

A zagueira foi diagnosticada com câncer de mama há um mês e realizou a cirurgia na última sexta- feira, em Orlando, nos Estados Unidos: "Receber essa notícia virou meu mundo de ponta cabeça", adimitiu a jogadora. Contou também da dificuldade que era seguir a vida com uma notícia dessas: "Ir treinar e se preparar para os jogos às vezes era uma luta, manter esse segredo, enquanto tentava navegar pelos próximos passos".

Pressley ainda tirou um espaço para agradecer aqueles que estão com ela: "Eu me sinto incrivelmente feliz por ter sido proativa. E eu também me sinto sortuda de ter todo o suporte do meu time, clube, família e amigos"

A namorada de Marta recebeu muitas mensagens de fãs e seguidores que mandaram energia positiva, tanto pelo seu Instagram, quanto pelo da craque da selação brasileira, que fez uma homenagem à companheira: "Você é guerreira e irá voltar mais forte do que nunca"

O Twitter também foi um meio de se comunicar com os internautas, mas lá a atleta do Orlando Pride se mostrou mais forte do que nunca: "Por favor, não tenham pena de mim. Tudo acontece por um motivo e tenho a sorte de ter descoberto quando fiz isso. Se eu puder ajudar pelo menos uma mulher, tudo valerá a pena".

No fim da publicação que abalou a todos, a zagueira afirmou estar focada em sua recuperação e terminou com uma mensagem de vitória antecipada: "Eu voltarei em breve". Até porque, pensamento positivo é o mais importante nessas horas, não é mesmo?